Conversão

Conversão

0 424

Passado o carnaval que, para muitos, significa o início do ano, é hora de falar sobre como alavancar o posicionamento nos sites de pesquisas em 2017 e manter uma vantagem competitiva dentro do mercado. Para isso, é necessário ter um site responsivo, com carregamento de página rápido, com relevância e qualidade do conteúdo, palavras-chave ideais, tagueamento, entre outras práticas.

0 304

As palavras-chave são a base fundamental de marketing digital, isso é um fato incontestável. No começo encontrar as palavras certas pode parecer uma tarefa fácil - só é preciso escolher alguns termos e frases relacionadas com o seu negócio, passá-los por alguma ferramenta de pesquisa de palavras-chave e calcular o tráfego potencial, não é mesmo? Entretanto, uma pesquisa de palavras-chave é mais complicado que isso. Existem alguns erros principais que as empresas fazem na hora de efetuar a pesquisa de palavras-chave. Vamos analisar esses erros e descobrir como evitá-los.

0 155

A geração de leads é extremamente importante para qualquer empresa, como já foi dito acima. Se trata de um processo que não deve acabar, algo cíclico. O processo de geração de leads não é das tarefas mais fáceis, no entanto, pode ser um divisor de águas em seu negócio. Gerando leads sua empresa pode multiplicar o número de vendas, o que é essencial para engajar sempre mais a sua base de contatos com o seu negócio. É importante ressaltar que os leads que são gerados não são os objetivos de vendas de sua empresa todo o mês, e sim pessoas que estão em busca de respostas para solucionar seus problemas por meio de conteúdo, coisa que seu negócio deve oferecer. Isso é a essência do Inbound Marketing. Adotando este método, seu negócio irá para uma próxima fase. Nesta etapa, sua empresa irá focar na conversão, que se dá através dos clientes que foram atraídos na primeira etapa.

0 91

Confira as perguntas respondidas neste episódio: • Por que meu alcance orgânico no Facebook cai de repente? • Adwords ainda continua aceitando Gif´s? • Qual a vantagem de usar Browser Notification? Alguma sugestão de serviço? • O que se recomenda para uma clínica médica trabalhar no Marketing Digital? • O quanto o meu servidor pode influenciar no meu SEO? E eu preciso de um CDN?

Aplicativo

0 523

Esta poderosa ferramenta de envio de mensagens para dispositivos móveis evolui constantemente, permitindo que os profissionais de marketing alcancem os clientes em dispositivos móveis como celulares e tablets. Não deve demorar para o envio de notificações push apareça em televisões do tipo smart e também em automóveis.

0 295

Se você não conhece nada de Adwords, precisa saber os principais componentes que fazem a sua conta funcionar ou mesmo que já saiba alguma coisa, é importante entender sobre: índice de Qualidade, CPC, CTR%, conversão, experiência na página de destino, extensões de anúncios e diversas outras técnicas que podem ajudá-lo a conquistar os seu resultados.

3 520

Muitas pessoas já utilizam landing page (ou LP) e sabem que ela ajuda a aumentar o número de leads e, consequentemente, as vendas. Porém,...

0 472

A cada ano o Marketing Digital se reinventa de acordo com o padrão de comportamento dos usuários e consumidores. Já faz tempo que não...

0 233

Nós, profissionais de marketing digital, estamos acostumados com a navegação em diferentes sistemas e propostas de sites em toda a web.  E uma das missões...

0 381

Olá amigos do Digitais do Marketing. Chegamos ao episódio 13 do DDM Entrevista, nosso programa em que trazemos uma referência no mercado para batermos um...