Olá amigos do Digitais do Marketing.

Chegamos ao episódio 13 do DDM Entrevista, nosso programa em que trazemos uma referência no mercado para batermos um papo sobre sua expertise.

Nesse programa, trouxemos Carlos Ramos para falar sobre planejamento de mídia. Porém, quando o entrevistado em questão é o Tio Carlos (como ele é conhecido na internet) o assunto acaba passando por funil de vendas e Facebook ads, outra das suas especialidades.

Conheça a trajetória do profissional que fundou aos 18 nos uma empresa para fazer sites, ainda na década de 90 e descubra como esse garoto se apaixonou por Kotler e conceitos de marketing clássico aplicando isso no ambiente digital (o termo marketing digital ainda não era difundido nessa época).

Como plus, ainda teremos a revelação do Carlos do seu turn point, o momento em que quase perdeu tudo e reergueu sua vida com o empreendedorismo digital

Aprofundamos a entrevista na  metodologia desenvolvida por ele em planejamento de mídia,  voltada em 4 passos (planejamento, testes, otimização e produção) e na disciplina de não pular nenhuma dessas etapas.

Curta essa entrevista e aprenda com o Tio Carlos!

Listen and enjoy!

Clique aqui com o botão direito e selecione “Salvar como” para fazer o download
Inscreva-se no Itunes
Gostou? Nós ajude deixando o seu review aqui

Links citados no programa:

adespresso.com

ads academy