Olá amigos do Digitais do Marketing.
Sejam bem vindos a mais um episódio do nosso DDM Mesa Redonda.
Nessa edição falamos sobre um tema sempre recorrente e muito buscado, Google Adwords.
Um assunto que interessa profissionais de agência, consultores e anunciante em geral.
O tema foi pautado sob o prisma do Adwords em 2015.
Quem não trabalha com a ferramenta e escutou nos últimos meses perguntas como:
Ainda vale a pena fazer Adwords?
Ainda está dando ROI?

Nesse bate papo tentamos responder essas questões e ainda dar algumas dicas para pequenos e grandes anunciantes.
Ficou claro que a concorrência aumentou muito e por consequência, os valores do leilão em vários nichos também, mas aí que o conhecimento e a capacidade de segmentação farão cada vez mais a diferença no valor de conversão.
E para os anunciantes com pouca verba, aviso, se prepare para trabalhar muito, pois quanto menor a verba mais capacidade de segmentação para ser assertivo será necessário.

Confira os assuntos abordados neste programa:
Como estruturar uma campanha?
O quanto é importante para um profissional ser certificado em Adwords?
Vale a pena cobrar dos clientes percentual do anúncio?
Como otimizar verbas de anunciantes com pouco budget?
Como escolher os serviços a serem anunciados em relação a receita e tráfego?
Quando funciona e quando não funciona o remarketing?

Aproveite o conteúdo!

Participantes:

  • Yuri Moreno
  • Dênis Andrade
  • Wesley Gonçaleves
  • Roberto Costa
  • Vander Nascimento e convidados

 

 

Sou músico e sócio diretor da produtora de áudio Frango no Bafo. Entre as produções de músicas para filmes publicitários, podcasts, áudio dramas, rádio streaming , vinhetas e produções para rádio, abro um espaço para a minha outra paixão, marketing digital. Se quiser bater um papo comigo é só me chamar no face
  • Fernando

    Otimo conteudo como sempre, adoro as mesas redondas

    • Úrsula Neves

      Muito bom saber, Fernando!