Os anunciantes podem agora comparar o desempenho de diferentes anúncios que compartilham o mesmo objetivo e saber quais são os melhores formatos

O Facebook anunciou nesta quinta-feira, dia 3 de setembro, em sua página direcionada para as empresas algumas novidades para medir o aumento de conversão em sua plataforma. Trata-se da evolução de sua ferramenta Conversion Lift, criada em janeiro de 2014 para ajudar os profissionais de mercado a entender melhor os resultados que são gerados e o impacto que os anúncios trazem aos negócios.

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook do Conversion Lift

Segundo a rede social, não é suficiente reconhecer apenas a eficiência dos anúncios ao atingirem os objetivos de negócio. É necessário também que o mercado saiba quais são os tipos de táticas de marketing que geram mais retorno, e como os formatos e a criatividade podem juntos trabalhar para gerar resultado.

Os anunciantes podem agora comparar o desempenho de diferentes anúncios que compartilham um objetivo em comum e saber quais são os formatos que funcionam melhor.