Facebook expande suporte do formato Rede de Públicos para mobile

Facebook

O Facebook anunciou nesta terça-feira, dia 26 de janeiro, uma expansão do Audience Network (Rede de Públicos) para o mobile. O objetivo da rede social é permitir que os 2,5 milhões de anunciantes alcancem um número maior de pessoas nos dispositivos móveis.

O formato Rede de Públicos permite que as marcas usem as mesmas ferramentas de targeting do Facebook, como audiência customizada, audiência principal e semelhantes e tenham uma campanha disponível em outros sites e aplicativos.

Em um único clique os anunciantes conseguem ampliar a extensão das suas campanhas para além do Facebook e Instagram, chegando ao seu público através de todo o ecossistema mobile (aplicativo e mobile web).

Com o suporte estendido para o mobile, os anunciantes ganham mais opções de formatos nativos, incluindo anúncios em carrossel, além da possibilidade de criar outras versões nativas de formatos standard.  A novidade promete também facilitar a publicação de conteúdos no mesmo dia em que forem aprovados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.