Os posts das marcas parceiras agora terão mais conteúdo, facilitando saber mais detalhes sobre o produto, avaliar e considerar os looks no feed

Imagem: Instagram / Divulgação
Imagem: Instagram / Divulgação

O Instagram anunciou nesta terça-feira, dia 1º de novembro, a realização dos primeiros testes para adicionar uma nova tela de compras em sua plataforma. Para isso a empresa fez parceria com 20 marcas de varejo nos Estados Unidos, incluindo Kate Spade, Warby Parker e J.Crew para tornar a navegação no Instagram mais fácil e ágil ao trazer mais informações dos produtos.

Os posts das marcas parceiras agora terão mais conteúdo, facilitando saber mais detalhes sobre o produto, avaliar e considerar os looks no feed. Os usuários poderão abrir uma nova tela mais detalhada que mostra até cinco itens com informações como descrição, preço e um link “compre agora”. Ao tocar no botão, os usuários serão direcionados para esse produto no próprio site da marca, agilizando a compra.

Confira abaixo o vídeo que demonstra como a ferramenta será utilizada: