Notícias

Notícias

Confira aqui as últimas notícias e novas no mundo do marketing digital e empreendedorismo online. Sempre atualizado com as mais relevantes informações

0 9

Nessa fase inicial de publicidade do Messenger, os anúncios serão apenas extensões de peças publicitárias publicadas no Facebook e no Instagram. Os anúncios comportam fotos ou carrossel de imagens, como acontece no Facebook. Por enquanto, a empresa não permitirá anúncios em vídeo, mas nada impede que esse formato também possa ser utilizado no Messenger em breve.

0 40

E as novidades não pa...

0 26

A Snap Inc. ainda luta para tentar recuperar os usuários perdidos para o Instagram Stories, de Mark Zuckerberg. A ideia da companhia é criar cada vez mais recursos e ferramentas criativas para o Snapchat chamar a atenção do público jovem. Uma prova disso é a sua atualização mais recente. O aplicativo ganhou algumas novidades bem legais que devem agradar quem tinha deixado o programa de lado.

0 45

A Google está testando nos Estados Unidos uma ferramenta dentro de seu motor de busca para ajudar os usuários a procurar e encontrar ofertas de emprego que se ajustem às suas necessidades. Basta escrever “trabalhos perto de mim” ou frases similares relacionadas com a busca de emprego no Google que a ferramenta de busca mostrará resultados com essas ofertas. A iniciativa conhecida como “Google for Jobs” quer tornar mais fácil e rápida a volta das pessoas ao mercado de trabalho. O primeiro passo surge na forma de mudanças no mecanismo de pesquisa, que já começam a ser disponibilizadas para quem o utiliza no desktop ou em dispositivos mobile.

0 44

A rede social vai começar a promover a construção de comunidades, em vez de construir ferramentas apenas a manter as pessoas cada vez mais conectadas. O Facebook adicionou diversos recursos novos para ajudar a crescer e gerenciar grupos. Leia a matéria e descubra!

0 42

A rede social Facebook atingiu a impressionante marca de 2 bilhões de usuários. A empresa tem fortalecido seus serviços com foco em transmissão ao vivo e incrementando os recursos de câmara. O Facebook também vem desenvolvendo tecnologia conhecida como realidade aumentada, uma mistura dos mundos real e digital. Mark Zuckerberg já tinha divulgado na última quinta-feira, dia 22 de junho, a revisão da missão da companhia para enfatizar apoio a grupos de pessoas com os mesmos interesses. A meta da rede social a partir de agora é a construção e o fortalecimento das comunidades online através do Facebook Groups, criado em 2010.

0 41

A partir de agora as marcas/empresas poderão anexar botões às Mensagens Diretas, as famosas DMs no Twitter, para facilitar a comunicação com o público pela rede social. A novidade, divulgada no blog oficial do Twitter, está sendo liberada aos poucos dias e vai permitir ao consumidor, por exemplo, compor um tweet a partir da DM, seguir uma conta ou ainda abrir um site no próprio aplicativo. A ferramenta está disponível para a instalação nos sistemas operacionais iOS e Android e ainda via desktop.

0 28

O Instagram anunciou em seu blog nesta terça-feira, dia 13 de junho, o recurso Archive (Arquivo) que permite aos usuários guardarem em uma área privada conteúdos compartilhados em sua linha do tempo. Fotos e vídeos publicados como “Sua História” não podem ser arquivados. As atualizações estão disponíveis para iOS e Android nas versões superiores a 10.21 do aplicativo.

0 29

A Snap Inc. adquiriu a Placed, uma startup que mede o sucesso offline das campanhas publicitárias digitais, por cerca de US $ 125 milhões, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto, revela o AdAge. A Snap Inc., proprietária do Snapchat, confirmou a compra, mas não quis comentar o valor da transação. A aquisição ajudará a Snap expandir seus esforços para mostrar que os anúncios em seu aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos estão direcionando usuários para as lojas. Placed é a compra mais significativa da Snap desde a oferta pública inicial (IPO) de março, que cotou a companhia em US $ 3,4 bilhões. A empresa segue atenta a promoções e estratégias que o ajudarão a demonstrar que seus anúncios oferecem retorno sobre o investimento (ROI), uma vez que são voltados a aumentar as vendas de seus parceiros comerciais.

0 343

Estão abertas as inscrições para participar do Google Cloud OnBoard, um treinamento para desenvolvedores, programadores e especialistas em TI sobre fundamentos das tecnologias do Google Cloud Platform (GCP). Com inscrições gratuitas, o treinamento presencial acontecerá no dia 2 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo, e no DevCamp, em Campinas, além de contar com transmissão ao vivo em salas de cinema de seis cidades no Brasil: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Salvador.