Notícias

Notícias

Confira aqui as últimas notícias e novas no mundo do marketing digital e empreendedorismo online. Sempre atualizado com as mais relevantes informações

0 13

Usuários que tiverem instalado o Telegram 4.0 ou versões superiores poderão solicitar produtos e serviços aos bots que os oferecem. Esses bots agora disponibilizam uma tecla de “Pagamento” em seus chats. Ao apertar a tecla “Pagamento”, serão solicitadas algumas informações de cartão, endereço de entrega e confirmação de pagamento. E, por fim, os usuários recebem o produto ou serviço solicitados.

0 18

Novidades no Instagram! A rede social de fotos apresentou nesta terça-feira suas mais recentes melhorias, trazendo novas apropriações do Snapchat. Entre as novidades estão as famosas máscaras da câmera, com adereços que vão de equações de matemática girando ao redor da cabeça, até orelhas felpudas de animais, como coalas.

0 26

O Facebook anunciou uma série de atualizações para reduzir o uso de manchetes exageradas ou enganosas, conhecidas como 'caça-cliques'. O recurso foi criado no ano passado, mas somente na versão em inglês, e começa a ser testado a partir desta quarta-feira em novos idiomas, entre eles o português.

0 65

O Facebook espera estar pronto para começar a transmitir já no mês de junho com cerca de 20 de programas, com dois enfoques diferentes. Serão atrações de qualidade, com alto custo de produção, semelhantes ao que se vê na TV paga, mas com episódios mais curtos, entre cinco e dez minutos cada um, completando em seu conjunto 24 horas de programação contínua.

0 25

O Twitter revelou que vai lançar canais de vídeo 24 horas dentro de sua plataforma em parceria com a Bloomberg Media para a publicação de conteúdo ao vivo e exclusivo sobre notícias do mercado financeiro. A empresa anunciou que também fechou contratos com mais 12 empresas para entregar programação diária e mensal de nomes como The Verge, BuzzFeed News e jogos da NBA. A novidade será lançada ainda neste ano.

0 74

O Facebook anunciou recentemente a atualização dos anúncios dinâmicos para viagens na plataforma. A partir de agora, as companhias aéreas e as agências de turismo poderão criar campanhas específicas para cada perfil de pessoa, com base na disponibilidade das companhias aéreas, na localização geográfica e no cronograma do consumidor. A novidade permite atingir pessoas que estejam planejando uma viagem, já com destino escolhido, mas que ainda não compraram o bilhete aéreo.

0 71

As novas funções irão vasculhar e-mails, calendário e relacionamentos do LinkedIn dos vendedores para ajudá-los a avaliar se estão próximos de potenciais clientes. O sistema irá recomendar formas de salvar um negócio em risco, como conectar um colega de trabalho que está conectado ao potencial cliente no LinkedIn. As atualizações estarão disponíveis ainda este ano.

0 50

O YouTube anunciou que somente colocará no ar anúncios em canais que tiverem 10 mil visualizações. A medida pretende afastar publicadores que ganham dinheiro com vídeos ofensivos ou ainda roubando conteúdo de outras fontes. Quando um canal de vídeo atingir 10 mil visualizações, o serviço de streaming de vídeo vai analisar para saber se o conteúdo se qualifica para receber os anúncios.

0 41

O Facebook atingiu o número de 5 milhões de anunciantes em todo o mundo. A maioria desses anunciantes é formado por pequenos e médios negócios que utilizam a plataforma para promover produtos e serviços, agregando valor para suas comunidades. Por isso, a rede social divulgou uma série de recursos, atualizações e novidades.

0 47

O LinkedIn desde a semana passada oferece aos seus anunciantes uma ferramenta para ajudar na geração de leads. O novo recurso se destaca por criar formulários que puxam automaticamente as informações dos usuários sem que ele tenha que preencher todos os campos manualmente. Funciona assim: toda vez que um usuário clicar em um conteúdo patrocinado, aparecerá um formulário com as principais informações dele no LinkedIn e será apenas necessário a confirmação do seu e-mail.