Notícias

Notícias

Confira aqui as últimas notícias e novas no mundo do marketing digital e empreendedorismo online. Sempre atualizado com as mais relevantes informações

0 17

As novas funções irão vasculhar e-mails, calendário e relacionamentos do LinkedIn dos vendedores para ajudá-los a avaliar se estão próximos de potenciais clientes. O sistema irá recomendar formas de salvar um negócio em risco, como conectar um colega de trabalho que está conectado ao potencial cliente no LinkedIn. As atualizações estarão disponíveis ainda este ano.

0 45

O YouTube anunciou que somente colocará no ar anúncios em canais que tiverem 10 mil visualizações. A medida pretende afastar publicadores que ganham dinheiro com vídeos ofensivos ou ainda roubando conteúdo de outras fontes. Quando um canal de vídeo atingir 10 mil visualizações, o serviço de streaming de vídeo vai analisar para saber se o conteúdo se qualifica para receber os anúncios.

0 36

O Facebook atingiu o número de 5 milhões de anunciantes em todo o mundo. A maioria desses anunciantes é formado por pequenos e médios negócios que utilizam a plataforma para promover produtos e serviços, agregando valor para suas comunidades. Por isso, a rede social divulgou uma série de recursos, atualizações e novidades.

0 41

O LinkedIn desde a semana passada oferece aos seus anunciantes uma ferramenta para ajudar na geração de leads. O novo recurso se destaca por criar formulários que puxam automaticamente as informações dos usuários sem que ele tenha que preencher todos os campos manualmente. Funciona assim: toda vez que um usuário clicar em um conteúdo patrocinado, aparecerá um formulário com as principais informações dele no LinkedIn e será apenas necessário a confirmação do seu e-mail.

0 20

Com a tecnologia PWA (Progressive Web App), o Twitter Lite utiliza menos de 1MB no armazenamento, traz um aumento de mais de 30% na velocidade da navegação e ainda oferece os principais recursos do Twitter (timeline, Tweets, Mensagens Diretas, trending topics, perfis, uploads de mídia, notificações e suporte offline).

0 51

O WhatsApp está trabalhando para lançar seu sistema de pagamentos dentro do aplicativo nos próximos meses, inicialmente na Índia. A notícia foi publicada no site The Ken e replicada pela agência de notícias Reuters nesta terça-feira, dia 4 de abril de 2017. O novo negócio, se for confirmado, tem tudo para se tornar um sucesso, uma vez a Índia é o maior mercado para o aplicativo de mensagens, com 200 milhões de usuários. Se a notícia for confirmada pelo WhatsApp, a plataforma segue uma tendência já iniciada por seu concorrente WeChat, da holding chinesa Tencent, e pelo próprio Messenger, do Facebook.

0 83

Entre as possibilidades da nova ferramenta, estão a otimização dos perfis corporativos no Twitter, o atendimento ao cliente (inclusive no ambiente privado) e o uso de automação de mensagens (“bots”) de acordo com o negócio de cada cliente.

0 19

Esta nova função será oferecida inicialmente a um grupo de anunciantes por meio do Amplify, o modelo de negócio do Twitter que permite às marcas ampliar o alcance conteúdos produzidos por um parceiro. Este novo recurso será disponibilizado a todos os usuários nos próximos meses. Com a mudança, o processo nos vídeos do Periscope passa a ser semelhante ao que ocorre no Twitter, com a visualização de conteúdos transmitidos ao vivo ou reproduzidos sendo precedida por um breve anúncio.

0 210

O lançamento mundial do novo formato de anúncio do Facebook que combina vídeo e imagem com foco no mobile agitou as redes sociais nos últimos dias. O Collection promete uma experiência mais completa aos usuários na hora de comprar em dispositivos móveis e melhorar as taxas de retorno de investimento para os anunciantes.

0 68

Você deve se lembrar que o Facebook havia anunciado que estava testando o Stories em janeiro deste ano. A novidade é que alguns usuários brasileiros conseguiram usar o novo recurso pela primeira vez nesta semana. Já deu para perceber que a ferramenta possui as mesmas características já implementadas no Instagram Stories, como desaparecer em 24 horas, efeitos diversos e a opção de enviar apenas para contatos específicos, assim como também postar no perfil pessoal, para amigos ou em modo público.