A tecnologia vai ajudar a comprovar o ROI dos investimentos dos anunciantes no Snap

Divulgação / Snpap

A Snap Inc. adquiriu a Placed, uma startup que mede o sucesso offline das campanhas publicitárias digitais, por cerca de US $ 125 milhões, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto, revela o AdAge. A Snap Inc., proprietária do Snapchat, confirmou a compra, mas não quis comentar o valor da transação.

De acordo com a notícia que foi publicada no portal Proxxima, a aquisição ajudará a Snap expandir seus esforços para mostrar que os anúncios em seu aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos estão direcionando usuários para as lojas. Localizada em Seattle, a startup continuará a operar de forma independente, informa o diretor de estratégia da Snap, Imran Khan.

Placed é a compra mais significativa da Snap desde a oferta pública inicial (IPO) de março, que cotou a companhia em US $ 3,4 bilhões. A empresa segue atenta a promoções e estratégias que o ajudarão a demonstrar que seus anúncios oferecem retorno sobre o investimento (ROI), uma vez que são voltados a aumentar as vendas de seus parceiros comerciais.

A empresa registrou US $ 149,7 milhões em receita no primeiro trimestre e deverá registrar quase US $ 1 bilhão em receita este ano, de acordo com estimativas de analistas compiladas pela Bloomberg.