Tópicos Artigos do tópico "E-commerce"

E-commerce

0 71
O YouTube está expandindo a forma como os anunciantes podem usar os dados dos clientes por meio do Customer Match para alcançar aqueles que indicaram interesse em uma determinada loja. Além dos recursos para anunciantes, os usuários continuarão decidindo quais anúncios querem ver no Google e YouTube com os controles da Minha Conta.

0 60
Marcas conhecidas como Netshoes, Mercado Livre, Magazine Luiza, B2W, MRV e Decolar já estão apostando em publicidade para o mercado mobile, chamada também de mobile native ads, para estimular usuários com ofertas, reforçar suas marcas e ampliar vendas. Os modelos de anúncios mais negociados são as campanhas na feature Cofre, utilizada diariamente por cerca de 30% da base de usuários do aplicativo PSafe Total.

0 45
O Atendimento Automatizado ao Consumidor via Mensagem Direta (Chatbot) inclui funcionalidades como respostas automáticas e de boas-vindas que podem ser integradas ao atendimento humano, tornando o mais ágil e eficiente.

0 55
Os posts das marcas parceiras agora terão mais conteúdo, facilitando saber mais detalhes sobre o produto, avaliar e considerar os looks no feed. Os usuários poderão abrir uma nova tela mais detalhada que mostra até cinco itens com informações como descrição, preço e um link "compre agora". Ao tocar no botão, os usuários serão direcionados para esse produto no próprio site da marca, agilizando a compra.

0 95
Também serão lançadas novas formas de comunicação com páginas de empresas que permitirão que os clientes marquem horários, encomendem comida ou peçam orçamentos. Até o momento as novidades estão disponíveis somente nos Estados Unidos, mas devem ser estendidas para outros países nos próximos meses. Não há ainda previsão para chegar ao Brasil.

1 1764
O Digitais do Marketing entrevistou alguns empreendedores do ramo de Marketing Digital para saber sobre quais são as ferramentas administráveis pelo smartphone que eles mais utilizam no seu dia-a-dia. São desde aplicativos para gestão das contas até para cadastro de pedidos e para comunicação com a equipe.

0 35
O Twitter Ads, ferramenta de anúncios do Twitter, começou a aceitar o pagamento em reais com cartões de crédito nacionais no Brasil. Outra novidade é que a partir de agora as empresas podem iniciar campanhas com um investimento de qualquer valor, que pode ser aumentado gradativamente de acordo com o seu desempenho e metas. A compra de mídia pode ser realizada no modelo pré-pago. O resultado destas campanhas e ações podem ser acompanhado e analisado em tempo real.

0 76
Uma delas é ampliação dos recursos do Brand Lift para as campanhas de TV. O Google também anunciou o remarketing entre os diferentes dispositivos da jornada do usuário para a Rede de Display do Google e o DoubleClick Bid Manager. Já o O YouTube Go estará inicialmente disponível para aparelhos Android apenas na Índia e oferece a capacidade de controlar os dados usados pelo aplicativo do YouTube, além de contar com uma opção de salvar os vídeos offline.

0 169
A mais importante novidade do início desta semana no mundo digital é que o Facebook está começando a incluir novas funções no aplicativo de bate-papo Messenger para possibilitar o pagamento de produtos e serviços. A fase inicial de testes começou a funcionar, por enquanto, apenas para os desenvolvedores dos Estados Unidos.

0 41
O aplicativo se prepara para disponibilizar propagandas direcionadas para cada usuário até o final deste ano. De acordo com o Business Insider, o portal entrou em contato com uma série de parceiros comerciais do Snapchat que contaram que a empresa deve lançar opções de segmentação mais sofisticas em breve. Através dos dados de navegação dos usuários, os chamados cookies, o formato permite criar conteúdo publicitário atrativo para cada perfil, de acordo com os seus gostos e preferências. Dessa forma, as propagandas baseadas no comportamento seriam mais efetivas.

E-commerce