Tópicos Artigos do tópico "E-commerce"

E-commerce

0 41
O aplicativo se prepara para disponibilizar propagandas direcionadas para cada usuário até o final deste ano. De acordo com o Business Insider, o portal entrou em contato com uma série de parceiros comerciais do Snapchat que contaram que a empresa deve lançar opções de segmentação mais sofisticas em breve. Através dos dados de navegação dos usuários, os chamados cookies, o formato permite criar conteúdo publicitário atrativo para cada perfil, de acordo com os seus gostos e preferências. Dessa forma, as propagandas baseadas no comportamento seriam mais efetivas.

0 90
Segundo informações publicadas no anúncio oficial da rede social, com esta nova ferramenta as empresas de qualquer tamanho poderão ser reconhecidas com um perfil de negócios, obter informações sobre os seus seguidores e enviar mensagens via o aplicativo móvel do Instagram.
Aplicativo

0 526
Esta poderosa ferramenta de envio de mensagens para dispositivos móveis evolui constantemente, permitindo que os profissionais de marketing alcancem os clientes em dispositivos móveis como celulares e tablets. Não deve demorar para o envio de notificações push apareça em televisões do tipo smart e também em automóveis.

0 87
Estes aplicativos instantâneos vão funcionar até mesmo em versões antigas do Android, por exemplo. O lançamento desta nova tecnologia no mercado é esperado para o final deste ano.

0 130
O Instagram disponibilizou uma versão beta de algumas ferramentas para as contas de marcas e empresas na rede social. O Instagram Analytics, por exemplo, vai mostrar a análise de dados de todos os posts e dos seguidores da marca/empresa, como idade, localização e gênero.

0 89
No dia 12 de maio de 2016 reunimos alguns profissionais do mercado para bater um papo sobre E-commerce, como Luciano Larrossa, Pedro Dias, Ronaldo Luis, Vander Nascimento e Wesley Gonçalves, com a mediação de Yuri Moreno.

0 160
A conferência começou com novidades para a rede social na área móvel, com atualizações de serviços como Facebook Messenger, que agora ganhou bots, Facebook Login, Social Plugins e outros recursos para o Facebook Analytics.

0 176
A coluna Delivery passará a fazer parte do painel de controle de campanhas dos administradores, que receberão feedbacks a respeito do comportamento de seus anúncios na rede e sugestões de como melhorar a competitividade deles.

0 69
A Gaption promete mudar a dinâmica tradicional nas rede sociais, em que o engajamento gera capital para os anunciantes apenas. A ideia é que ao gerar conteúdo dentro da rede os internautas fiquem com uma porcentagem dos ganhos que seu compartilhamento gerou em cliques em publicidade, por exemplo.

0 71
Como já sabemos, a previsão de que 2015 seria o ano do mobile se confirmou. Diante deste cenário, a Adsmovil, líder em publicidade móvel na...

E-commerce