Tópicos Artigos do tópico "E-commerce"

E-commerce

1 2064
O Digitais do Marketing entrevistou alguns empreendedores do ramo de Marketing Digital para saber sobre quais são as ferramentas administráveis pelo smartphone que eles mais utilizam no seu dia-a-dia. São desde aplicativos para gestão das contas até para cadastro de pedidos e para comunicação com a equipe.

0 41
O Twitter Ads, ferramenta de anúncios do Twitter, começou a aceitar o pagamento em reais com cartões de crédito nacionais no Brasil. Outra novidade é que a partir de agora as empresas podem iniciar campanhas com um investimento de qualquer valor, que pode ser aumentado gradativamente de acordo com o seu desempenho e metas. A compra de mídia pode ser realizada no modelo pré-pago. O resultado destas campanhas e ações podem ser acompanhado e analisado em tempo real.

0 76
Uma delas é ampliação dos recursos do Brand Lift para as campanhas de TV. O Google também anunciou o remarketing entre os diferentes dispositivos da jornada do usuário para a Rede de Display do Google e o DoubleClick Bid Manager. Já o O YouTube Go estará inicialmente disponível para aparelhos Android apenas na Índia e oferece a capacidade de controlar os dados usados pelo aplicativo do YouTube, além de contar com uma opção de salvar os vídeos offline.

0 169
A mais importante novidade do início desta semana no mundo digital é que o Facebook está começando a incluir novas funções no aplicativo de bate-papo Messenger para possibilitar o pagamento de produtos e serviços. A fase inicial de testes começou a funcionar, por enquanto, apenas para os desenvolvedores dos Estados Unidos.

0 42
O aplicativo se prepara para disponibilizar propagandas direcionadas para cada usuário até o final deste ano. De acordo com o Business Insider, o portal entrou em contato com uma série de parceiros comerciais do Snapchat que contaram que a empresa deve lançar opções de segmentação mais sofisticas em breve. Através dos dados de navegação dos usuários, os chamados cookies, o formato permite criar conteúdo publicitário atrativo para cada perfil, de acordo com os seus gostos e preferências. Dessa forma, as propagandas baseadas no comportamento seriam mais efetivas.

0 92
Segundo informações publicadas no anúncio oficial da rede social, com esta nova ferramenta as empresas de qualquer tamanho poderão ser reconhecidas com um perfil de negócios, obter informações sobre os seus seguidores e enviar mensagens via o aplicativo móvel do Instagram.
Aplicativo

0 613
Esta poderosa ferramenta de envio de mensagens para dispositivos móveis evolui constantemente, permitindo que os profissionais de marketing alcancem os clientes em dispositivos móveis como celulares e tablets. Não deve demorar para o envio de notificações push apareça em televisões do tipo smart e também em automóveis.

0 88
Estes aplicativos instantâneos vão funcionar até mesmo em versões antigas do Android, por exemplo. O lançamento desta nova tecnologia no mercado é esperado para o final deste ano.

0 140
O Instagram disponibilizou uma versão beta de algumas ferramentas para as contas de marcas e empresas na rede social. O Instagram Analytics, por exemplo, vai mostrar a análise de dados de todos os posts e dos seguidores da marca/empresa, como idade, localização e gênero.

0 92
No dia 12 de maio de 2016 reunimos alguns profissionais do mercado para bater um papo sobre E-commerce, como Luciano Larrossa, Pedro Dias, Ronaldo Luis, Vander Nascimento e Wesley Gonçalves, com a mediação de Yuri Moreno.

E-commerce