Tópicos Artigos do tópico "Empreendedorismo"

Empreendedorismo

0 275
Nas próximas semanas vou publicar entrevistas realizadas com profissionais de sucesso que trabalham como freelancers para saber as suas dicas de como fazer sucesso neste sistema de trabalho cheio de altos e baixos.

0 544
Para Camilo Coutinho, estrategista digital especialista em vídeos e Youtube, é comum que os micros e pequenos empreendedores tenham medo de investir em marketing digital. Isso porque na maioria dos casos, se não em todos, a verba reduzida faz com que eles escolham entre um recurso interno para a empresa ou ser mais forte no marketing digital, e isso assusta, pois para ele é uma aposta no escuro.

0 99
A pulseira chega ao mercado no valor de R$ 79,90 e uma carga inicial de R$ 20 deve ser realizada pelo usuário. Após a ativação do dispositivo o usuário pode colocar mais saldo através de cartão de débito, crédito ou boleto bancário.

1 1772
O Digitais do Marketing entrevistou alguns empreendedores do ramo de Marketing Digital para saber sobre quais são as ferramentas administráveis pelo smartphone que eles mais utilizam no seu dia-a-dia. São desde aplicativos para gestão das contas até para cadastro de pedidos e para comunicação com a equipe.

0 35
O Twitter Ads, ferramenta de anúncios do Twitter, começou a aceitar o pagamento em reais com cartões de crédito nacionais no Brasil. Outra novidade é que a partir de agora as empresas podem iniciar campanhas com um investimento de qualquer valor, que pode ser aumentado gradativamente de acordo com o seu desempenho e metas. A compra de mídia pode ser realizada no modelo pré-pago. O resultado destas campanhas e ações podem ser acompanhado e analisado em tempo real.

0 119
O Google anunciou na última semana, no dia 28 de setembro, uma série de novidades para disponibilizar diversos recursos gratuitos que fazem parte do Analytics 360 Suite, lançado em março deste ano, para todos os usuários do Google Analytics. Confira a lista de melhorias gratuitas de recursos do Google Analytics.

0 101
O Facebook anunciou recentemente em seu blog novos recursos para melhorar a experiência dos usuários que usam a plataforma via dispositivos móveis.

0 126
A partir de agora é possível escolher horários personalizados ou vincular a conta Google Meu Negócio para que sejam exibidos anúncios apenas durante o horário de funcionamento da loja. A plataforma também permitirá entender como os anúncios encaminham pessoas para um estabelecimento, através da seção “Ações do mapa”. No espaço, é possível verificar quantos clientes visualizaram o anúncio e procuraram a empresa no Google Maps. Outra novidade é o rastreamento de chamadas, onde os usuários podem rastrear chamadas de telefone recebidas de clientes que tocaram diretamente no anúncio no celular. Usuários que aceitaram as chamadas verificadas também visualizarão informações detalhadas sobre as chamadas recebidas, com os respectivos códigos de área e duração.

0 254
No dia 4 de agosto de 2016 reunimos profissionais do mercado para bater um papo sobre geração e captura de leads: Carlos Ramos, Denis Andrade, Helder Lima, Luciano Larrossa, Neviton Santana, Ronaldo Luis & Vander Nascimento, com a mediação de Yuri Moreno.

0 56
Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos a mais um episódio do DDM Responde. Nosso programa de dez minutos de perguntas e respostas...

Empreendedorismo