Tópicos Artigos do tópico "Facebook"

Facebook

0 31
Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos ao nosso vigésimo quarto o episódio do DDM Responde. Nosso programa de dez minutos de perguntas...

0 52
O Facebook anunciou nesta semana em seu blog novos recursos para a reprodução dos vídeos em seu feed de notícias. A principal novidade é que agora os usuários têm como navegar e assistir a vídeos ao mesmo tempo. Outra novidade é que os vídeos verticais terão uma exibição melhor em dispositivos móveis. Também foi anunciado um aplicativo de vídeos do Facebook exclusivo para a TV, que será lançado em breve para a Apple TV, a Amazon Fire TV e a Samsung Smart TV.

0 51
Confira as perguntas respondidas neste episódio: • Por que meu alcance orgânico no Facebook cai de repente? • Adwords ainda continua aceitando Gif´s? • Qual a vantagem de usar Browser Notification? Alguma sugestão de serviço? • O que se recomenda para uma clínica médica trabalhar no Marketing Digital? • O quanto o meu servidor pode influenciar no meu SEO? E eu preciso de um CDN?

0 89
O Facebook anunciou recentemente em seu blog o lançamento de novos formatos de comercialização de vídeos. Além disso, os parceiros da rede social irão receber informações mais detalhadas sobre as impressões de anúncios no Facebook e Instagram, o que vai ajudar a oferecer a anunciantes melhores ideias.

0 315
Com essa atualização serão adicionados novos sinais universais para determinar se o post é mesmo autêntico. Para fazer isso as páginas serão categorizadas para identificar se elas estão postando conteúdos spam ou, até mesmo, pedindo curtidas, comentários ou compartilhamentos.

0 112
O Facebook anunciou nesta semana alguns resultados de seus investimentos de longo prazo com parceiros de mensuração de resultados em campanhas publicitárias. As mudanças incluem a consolidação de novas métricas (Nielsen DAR e comScore VCE) e o lançamento do Portal MMM (Marketing Mix Modeling)

0 46
Os usuário terão acesso ao recurso pelo feed de notícias e poderão fazer perguntas, registra as suas reações e compartilhar com seus amigos. Quem utiliza os aparelhos com o sistema Android poderá continuar ouvindo as transmissões mesmo se saírem do Facebook ou bloquearem seus dispositivos. Já quem usa os dispositivos com o sistema iOS somente ouvirão as transmissões ao navegar pelo Facebook.

0 508
Para Camilo Coutinho, estrategista digital especialista em vídeos e Youtube, é comum que os micros e pequenos empreendedores tenham medo de investir em marketing digital. Isso porque na maioria dos casos, se não em todos, a verba reduzida faz com que eles escolham entre um recurso interno para a empresa ou ser mais forte no marketing digital, e isso assusta, pois para ele é uma aposta no escuro.

1 103
Os anunciantes vão poder pagar para utilizar uma nova plataforma que permite o envio de anúncios diretamente para a caixa de mensagens dos clientes. Os anunciantes não terão acesso a grandes istas de usuários, podendo apenas enviar as mensagens para as pessoas que entraram em contato com aquela fanpage anteriormente, mesmo aquelas que interagiram com bots no mensageiro.

0 59
O app tem como proposta a postagem de vídeos e fotos que se apagam com o tempo. Os usuários podem incluir máscaras, filtros e emojis nas imagens que somem em até cinco segundos. Com o mesmo estilo do Stories, do Instagram, e do Facebook Messenger, o novo aplicativo é exclusivo para mercados emergentes, como o Brasil, que possuem sinal de Internet fraco.

Facebook