Tópicos Artigos do tópico "Facebook"

Facebook

0 42
Você deve se lembrar que o Facebook havia anunciado que estava testando o Stories em janeiro deste ano. A novidade é que alguns usuários brasileiros conseguiram usar o novo recurso pela primeira vez nesta semana. Já deu para perceber que a ferramenta possui as mesmas características já implementadas no Instagram Stories, como desaparecer em 24 horas, efeitos diversos e a opção de enviar apenas para contatos específicos, assim como também postar no perfil pessoal, para amigos ou em modo público.

0 22
Para conseguir aproveitar do novo recurso será preciso atualizar o aplicativo. A nova aba do recurso estará bem visível no topo das conversas. Para adicionar posts, clique em “Adicionar ao Meu Dia”. É neste lugar que as suas fotos e vídeos estarão disponíveis por 24 horas para os seus contatos. São mais de 5 mil molduras, efeitos e stickers para usar em suas fotos e vídeos publicadas no Messenger Day. O aplicativo recomenda a personalização das configurações de privacidade. O Messenger Day está disponível para os smartphones com sistemas Android e iOS.

0 40
Confira as perguntas respondidas neste episódio: • Como fazer pesquisa de keywords e saber quais conteúdos atacar? • O que é melhor fazer: comprar conteúdos de frelancers ou produzi-los? • O que é e como evitar o deface? Eles podem impactar as minhas métricas de SEO? • Qual a segunda melhor plataforma para anunciar depois do Facebook?

0 56
Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos ao nosso vigésimo quinto episódio do DDM Responde. Nosso programa de dez minutos de perguntas e respostas...

0 56
Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos ao nosso vigésimo quarto o episódio do DDM Responde. Nosso programa de dez minutos de perguntas...

0 62
O Facebook anunciou nesta semana em seu blog novos recursos para a reprodução dos vídeos em seu feed de notícias. A principal novidade é que agora os usuários têm como navegar e assistir a vídeos ao mesmo tempo. Outra novidade é que os vídeos verticais terão uma exibição melhor em dispositivos móveis. Também foi anunciado um aplicativo de vídeos do Facebook exclusivo para a TV, que será lançado em breve para a Apple TV, a Amazon Fire TV e a Samsung Smart TV.

0 74
Confira as perguntas respondidas neste episódio: • Por que meu alcance orgânico no Facebook cai de repente? • Adwords ainda continua aceitando Gif´s? • Qual a vantagem de usar Browser Notification? Alguma sugestão de serviço? • O que se recomenda para uma clínica médica trabalhar no Marketing Digital? • O quanto o meu servidor pode influenciar no meu SEO? E eu preciso de um CDN?

0 112
O Facebook anunciou recentemente em seu blog o lançamento de novos formatos de comercialização de vídeos. Além disso, os parceiros da rede social irão receber informações mais detalhadas sobre as impressões de anúncios no Facebook e Instagram, o que vai ajudar a oferecer a anunciantes melhores ideias.

0 318
Com essa atualização serão adicionados novos sinais universais para determinar se o post é mesmo autêntico. Para fazer isso as páginas serão categorizadas para identificar se elas estão postando conteúdos spam ou, até mesmo, pedindo curtidas, comentários ou compartilhamentos.

0 112
O Facebook anunciou nesta semana alguns resultados de seus investimentos de longo prazo com parceiros de mensuração de resultados em campanhas publicitárias. As mudanças incluem a consolidação de novas métricas (Nielsen DAR e comScore VCE) e o lançamento do Portal MMM (Marketing Mix Modeling)

Facebook