Tópicos Artigos do tópico "Ferramentas"

Ferramentas

0 27
O Instagram começou a liberar nesta semana a publicação de combinações de até dez fotos ou vídeos por uma única postagem em modo carrossel. Antes era possível publicar apenas um dos tipos de conteúdo de cada vez. O recurso já existe em outras plataformas. A novidade começa a chegar aos usuários de todos os países ao poucos. Aqui no Brasil o novo recurso será liberado nas próximas semanas.

0 30
O novo recurso vai funcionar como o concorrente Snapchat e as imagens ficarão disponíveis para serem visualizadas durante 24 horas. Esses conteúdos não serão enviados nas mensagens, mas sim reunidos na aba Status, que ficará no lugar dos Contatos. Bastará tocar na foto de algum amigo para que elas sejam mostradas. Um ícone de câmera também foi incluído na entrada do app para que os usuários possam produzir imagens de forma mais rápida para publicar como Status ou serem enviadas diretamente a algum contato.

0 342
Com o objetivo de inspirar, emocionar e tocar os corações das pessoas foi que Laíze Damasceno escreveu o livro Marketing de Gentileza, lançado pela editora Brasport em 2015. No livro, a empreendedora toca em um ponto fundamental dentro do marketing, muitas vezes esquecido por muitos gestores: as relações humanas. “O marketing não é apenas sobre marcas, produtos, serviços ou eventos. Também é sobre as relações humanas", destaca a consultora de comunicação e marketing digital com foco em conteúdo e relacionamento com o cliente.

0 52
O Facebook anunciou nesta semana em seu blog novos recursos para a reprodução dos vídeos em seu feed de notícias. A principal novidade é que agora os usuários têm como navegar e assistir a vídeos ao mesmo tempo. Outra novidade é que os vídeos verticais terão uma exibição melhor em dispositivos móveis. Também foi anunciado um aplicativo de vídeos do Facebook exclusivo para a TV, que será lançado em breve para a Apple TV, a Amazon Fire TV e a Samsung Smart TV.

0 18
A rede social está tomando medidas para identificar pessoas cujas contas tenham sido suspensas permanentemente para impedir que novos perfis sejam criados. Isso deve afetar principalmente as contas criadas apenas para assediar usuários. Identificar e ocultar os tweets potencialmente abusivos ou de baixa qualidade é mais uma mudança para aumentar a segurança das pessoas. Os tweets ainda estarão acessíveis a quem procurá-los. Além disso, a companhia está trabalhando para que os resultados de busca na plataforma sejam mais seguros. O Twitter vai retirar os resultados tweets que contenham conteúdo potencialmente sensível e tweets de contas bloqueadas e silenciadas.

0 315
Com essa atualização serão adicionados novos sinais universais para determinar se o post é mesmo autêntico. Para fazer isso as páginas serão categorizadas para identificar se elas estão postando conteúdos spam ou, até mesmo, pedindo curtidas, comentários ou compartilhamentos.

0 112
O Facebook anunciou nesta semana alguns resultados de seus investimentos de longo prazo com parceiros de mensuração de resultados em campanhas publicitárias. As mudanças incluem a consolidação de novas métricas (Nielsen DAR e comScore VCE) e o lançamento do Portal MMM (Marketing Mix Modeling)

0 32
O recurso reúne os temas mais comentados na plataforma no momento (Trending Topics), vídeos ao vivo, todo o conteúdo de Moments e o campo para pesquisa de assuntos na plataforma. A aba Explorar será simbolizada por uma lupa no menu. A aba Moments continua a existir e passa a estar localizada na mesma área que as outras funcionalidades de interação com os usuários.

0 68
O YouTube está expandindo a forma como os anunciantes podem usar os dados dos clientes por meio do Customer Match para alcançar aqueles que indicaram interesse em uma determinada loja. Além dos recursos para anunciantes, os usuários continuarão decidindo quais anúncios querem ver no Google e YouTube com os controles da Minha Conta.

0 50
Finalmente a função de transmissão ao vivo de vídeos do Instagram virou realidade nesta terça-feira, dia 17 de janeiro, aos usuários brasileiros. A novidade faz parte do “modo história”, incluído no aplicativo em agosto de 2016. A modalidade permitia até então o compartilhamento de fotos e vídeos gravados, que ficavam no ar por 24 horas.

Ferramentas