Tópicos Artigos do tópico "Google Adwords"

Google Adwords

0 33
No dia 13 de julho de 2017 reunimos alguns profissionais conhecidos do mercado para bater um papo sobre Links Patrocinados para Afiliados. Participaram do bate-papo: Carlos Ramos, Helder Lima, Paulo Bento, Vander Nascimento e Yuri Moreno, com a mediação de Denis Andrade, da Mateada.

0 52
Muita gente nunca ouviu falar em marketing de busca, principalmente jornalistas. Se você é uma dessas pessoas e ainda não conhece esse termo, está passando da hora de aprender sobre uma das mais importantes e atuais dimensões do marketing digital. Mas não se preocupe, nesse artigo vamos explicar como funciona esse segmento e a importância dele para um melhor posicionamento dos conteúdos nas páginas de buscas, como o Google, por exemplo.

0 119
Confira as perguntas respondidas neste episódio: • Como fazer pesquisa de keywords e saber quais conteúdos atacar? • O que é melhor fazer: comprar conteúdos de frelancers ou produzi-los? • O que é e como evitar o deface? Eles podem impactar as minhas métricas de SEO? • Qual a segunda melhor plataforma para anunciar depois do Facebook?

0 131
Confira as perguntas respondidas neste episódio: • Por que meu alcance orgânico no Facebook cai de repente? • Adwords ainda continua aceitando Gif´s? • Qual a vantagem de usar Browser Notification? Alguma sugestão de serviço? • O que se recomenda para uma clínica médica trabalhar no Marketing Digital? • O quanto o meu servidor pode influenciar no meu SEO? E eu preciso de um CDN?

0 76
Uma delas é ampliação dos recursos do Brand Lift para as campanhas de TV. O Google também anunciou o remarketing entre os diferentes dispositivos da jornada do usuário para a Rede de Display do Google e o DoubleClick Bid Manager. Já o O YouTube Go estará inicialmente disponível para aparelhos Android apenas na Índia e oferece a capacidade de controlar os dados usados pelo aplicativo do YouTube, além de contar com uma opção de salvar os vídeos offline.

0 129
A partir de agora é possível escolher horários personalizados ou vincular a conta Google Meu Negócio para que sejam exibidos anúncios apenas durante o horário de funcionamento da loja. A plataforma também permitirá entender como os anúncios encaminham pessoas para um estabelecimento, através da seção “Ações do mapa”. No espaço, é possível verificar quantos clientes visualizaram o anúncio e procuraram a empresa no Google Maps. Outra novidade é o rastreamento de chamadas, onde os usuários podem rastrear chamadas de telefone recebidas de clientes que tocaram diretamente no anúncio no celular. Usuários que aceitaram as chamadas verificadas também visualizarão informações detalhadas sobre as chamadas recebidas, com os respectivos códigos de área e duração.

0 44
O grupo também anunciou modificações no AdWords. Os novos formatos "oferecem mais espaço publicitário para que se possa mostrar mais informação sobre produtos e serviços antes do possível click do usuário".

0 71
O maior evento anual do Google, que acontece entre os dias 18 e 20 de maio, na Califórnia, Estados Unidos, tem a tradição de apresentar ao mercado as últimas novidades em produtos e soluções da gigante da internet. Entre as tecnologias apresentadas no primeiro dia do Google I/O estão novos aplicativos, sistemas inteligentes de mensagem e interação.

0 288
Este artigo foi originalmente publicado na Revista Digitalks na edição número 10. Yuri Moreno, diretor-executivo do Digitais do Marketing, foi convidado pelo Digitalks para participar da edição dos meses maio/junho/julho da revista.

Google Adwords