Tópicos Artigos do tópico "Marketing de Conteúdo"

Marketing de Conteúdo

0 301
Passado o carnaval que, para muitos, significa o início do ano, é hora de falar sobre como alavancar o posicionamento nos sites de pesquisas em 2017 e manter uma vantagem competitiva dentro do mercado. Para isso, é necessário ter um site responsivo, com carregamento de página rápido, com relevância e qualidade do conteúdo, palavras-chave ideais, tagueamento, entre outras práticas.

0 34
Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos ao nosso vigésimo sexto episódio do DDM Responde. Nosso programa de dez minutos de perguntas e respostas...

0 138
A geração de leads é extremamente importante para qualquer empresa, como já foi dito acima. Se trata de um processo que não deve acabar, algo cíclico. O processo de geração de leads não é das tarefas mais fáceis, no entanto, pode ser um divisor de águas em seu negócio. Gerando leads sua empresa pode multiplicar o número de vendas, o que é essencial para engajar sempre mais a sua base de contatos com o seu negócio. É importante ressaltar que os leads que são gerados não são os objetivos de vendas de sua empresa todo o mês, e sim pessoas que estão em busca de respostas para solucionar seus problemas por meio de conteúdo, coisa que seu negócio deve oferecer. Isso é a essência do Inbound Marketing. Adotando este método, seu negócio irá para uma próxima fase. Nesta etapa, sua empresa irá focar na conversão, que se dá através dos clientes que foram atraídos na primeira etapa.

0 73
Mesmo sendo sucesso de público, a plataforma americana de publicação Medium anunciou nesta semana que demitiu 50 funcionários (1/3 de seus colaboradores) e fechou os escritórios de Nova Iorque e de Washington em uma reestruturação para rever seu modelo de negócios baseado em publicidade. As demissões ocorreram principalmente nas áreas de vendas e suporte, enquanto a maior parte das equipes de desenvolvimento de produtos e engenharia serão mantidas.

0 123
Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos ao nosso vigésimo primeiro episódio do DDM Responde. Nosso programa de dez minutos de perguntas e respostas...

0 249
O termo “marketing de conteúdo” já não é nenhuma novidade para o mercado brasileiro. Embora algumas empresas ainda não tenham compreendido ou implementado esta...

0 471
A cada ano o Marketing Digital se reinventa de acordo com o padrão de comportamento dos usuários e consumidores. Já faz tempo que não...

0 289
O ano de 2015 foi intenso para o Marketing Digital com muitas mudanças nas plataformas de publicação, nas redes sociais, com a chegada de...

1 173
Este episódio foi gravado dentro do Centro de Convenções Rebouças, durante o evento Conferência de Marketing de Conteúdo. Conseguimos fazer um programa muito participativo com insights que enriquecerão todos que se interessam pelo tema. Não deixem de ouvir!

0 30
A mesa redonda sobre marketing de conteúdo reiniu algumas feras do mercado: Rafael Rez Oliveira, Helena Sordili, Diego Gomes, Luciano Larrossa & Carlos Ramos. E o colaborador do Digitais do Marketing, Wesley Gonçalves, apresentou durante o programa um case que mostra como o marketing de conteúdo ajudou um cliente a aumentar a conversão.

Marketing de Conteúdo