Tópicos Artigos do tópico "Marketing Digital"

Marketing Digital

0 49
De acordo com o Google, a Universal App Campaign consegue selecionar os perfis de usuários interessados em aplicativos específicos e, desta forma, cria uma taxa maior de downloads e a provável conversão destes em consumo ou utilização dos serviços. Entre os principais recursos oferecidos pela nova campanha está a criação de espaços de destaque dedicados aos anúncios de aplicativos na loja de aplicativos da empresa. O Google também planeja oferecer novos formatos de anúncios para o Gmail e também espaço publicitário de textos integrados aos conteúdos no YouTube.

0 542
Para Camilo Coutinho, estrategista digital especialista em vídeos e Youtube, é comum que os micros e pequenos empreendedores tenham medo de investir em marketing digital. Isso porque na maioria dos casos, se não em todos, a verba reduzida faz com que eles escolham entre um recurso interno para a empresa ou ser mais forte no marketing digital, e isso assusta, pois para ele é uma aposta no escuro.

0 60
Marcas conhecidas como Netshoes, Mercado Livre, Magazine Luiza, B2W, MRV e Decolar já estão apostando em publicidade para o mercado mobile, chamada também de mobile native ads, para estimular usuários com ofertas, reforçar suas marcas e ampliar vendas. Os modelos de anúncios mais negociados são as campanhas na feature Cofre, utilizada diariamente por cerca de 30% da base de usuários do aplicativo PSafe Total.

0 71
No início desta semana o Instagram anunciou duas novas atualizações: a transmissão vivo no Instagram Stories e o envio de fotos que desaparecem dentro do Instagram Direct. Liberados para aplicativos com sistema Android e iOS, os vídeos ao vivo devem chegar a todos os usuários nas próximas semanas.

1 107
Os anunciantes vão poder pagar para utilizar uma nova plataforma que permite o envio de anúncios diretamente para a caixa de mensagens dos clientes. Os anunciantes não terão acesso a grandes istas de usuários, podendo apenas enviar as mensagens para as pessoas que entraram em contato com aquela fanpage anteriormente, mesmo aquelas que interagiram com bots no mensageiro.

0 48
De acordo com a nota enviada para a imprensa, os executivos Pinterest se dizem "animados para anunciar que existem mais de 150 milhões de pessoas encontrando e salvando ideias no Pinterest mensalmente, um crescimento de 50% se comparado ao ano passado. Em média, cada uma dessas pessoas tem maior intenção de comprar produtos do que em outras plataformas. E, ao contrário de outros aplicativos, 75% do conteúdo no Pinterest é proveniente de um site de uma empresa".

0 55
Os posts das marcas parceiras agora terão mais conteúdo, facilitando saber mais detalhes sobre o produto, avaliar e considerar os looks no feed. Os usuários poderão abrir uma nova tela mais detalhada que mostra até cinco itens com informações como descrição, preço e um link "compre agora". Ao tocar no botão, os usuários serão direcionados para esse produto no próprio site da marca, agilizando a compra.

0 658
O mercado de marketing digital está em crescente ebulição e carente de profissionais habilitados, capazes de desenvolver projetos de forma competente. Por isso, é uma ótima oportunidade para quem quer iniciar os estudos ou quer migrar para esta área que, além de promissora, costuma pagar ótimos salários. Mas por onde começar?

0 95
Também serão lançadas novas formas de comunicação com páginas de empresas que permitirão que os clientes marquem horários, encomendem comida ou peçam orçamentos. Até o momento as novidades estão disponíveis somente nos Estados Unidos, mas devem ser estendidas para outros países nos próximos meses. Não há ainda previsão para chegar ao Brasil.

1 1764
O Digitais do Marketing entrevistou alguns empreendedores do ramo de Marketing Digital para saber sobre quais são as ferramentas administráveis pelo smartphone que eles mais utilizam no seu dia-a-dia. São desde aplicativos para gestão das contas até para cadastro de pedidos e para comunicação com a equipe.

Marketing Digital