Tópicos Artigos do tópico "Marketing Digital"

Marketing Digital

0 101
O Workplace by Facebook é como se fosse uma versão profissional da rede social que pretende conectar todos os funcionários de uma empresa através do telefone celular. A novidade traz uma interface bastante semelhante a do Facebook, mas não tem publicidade e funciona com a possibilidade de integração com sistemas de TI das empresas.

0 35
O Twitter Ads, ferramenta de anúncios do Twitter, começou a aceitar o pagamento em reais com cartões de crédito nacionais no Brasil. Outra novidade é que a partir de agora as empresas podem iniciar campanhas com um investimento de qualquer valor, que pode ser aumentado gradativamente de acordo com o seu desempenho e metas. A compra de mídia pode ser realizada no modelo pré-pago. O resultado destas campanhas e ações podem ser acompanhado e analisado em tempo real.

0 82
O Digitais do Marketing continua realizando ações promocionais entre os membros de sua comunidade. Uma das últimas ações, realizada no grupo do Facebook do Digitais do Marketing, distribuiu seis ingressos gratuitos para a Expo Fórum de Marketing Digital 2016 realizado pelo Digitalks, parceira do Digitais do Marketing. O evento foi realizado nos dias 10 e 11 de agosto, em São Paulo. Outra ação realizada, desta vez via email, premiou a colaboradora Maria Luíza de Souza Santos com um ingresso gratuito para participar do ID360, o maior evento de Marketing Digital de Minas Gerais, que foi realizado pela Buscar ID, no dia 24 de setembro, em Belo Horizonte.

0 119
O Google anunciou na última semana, no dia 28 de setembro, uma série de novidades para disponibilizar diversos recursos gratuitos que fazem parte do Analytics 360 Suite, lançado em março deste ano, para todos os usuários do Google Analytics. Confira a lista de melhorias gratuitas de recursos do Google Analytics.

0 89
O Snap colocou para a venda o Spectacles, nome dado ao óculos de sol com câmera integrada para gravar vídeos de até dez segundos para postagem direto no aplicativo. Em entrevista ao Wall Street Journal, o CEO da rede social, Eva Spiegel, revelou que o produto contará com uma lente de câmera de 115 graus, efeitos como olho de peixe e filtros de cores como preta, azul e vermelho.

0 71
Os usuários agora também podem encontrar o botão “saiba mais” na parte de comentários da publicação, podendo acessar o anúncio através dessa área. Quando o Instagram detectar informações adicionais daquele anúncio, como preço ou a URL do site, estas também aparecerão no call-to-action,

0 56
De acordo com o site Adnews, a partir de agora os perfis voltados para SAC terão a tag de “provedor de suporte”. Também será possível sinalizar ao usuário os horários de atendimento daquele serviço. Outra novidade é que esses perfis poderão receber direct messages de qualquer usuário, não só de seguidores, facilitando o contato com o cliente sem que este precise passar a seguir a conta para receber o atendimento. A identificação da opção de mensagem direta também passa a ficar mais evidente no perfil.

0 99
O YouTube anunciou nesta quarta-feira, dia 13 de setembro, uma nova ferramenta chamada de Comunidade, que consiste em um espaço (aba) que permite a criação de conteúdo como textos, fotos e GIFs, além do vídeo. Segundo o blog do YouTube, a aba ainda está em fase de testes e foi liberada somente para um número limitado de canais internacionais, como o AsapSCIENCE e o The Game Theorists.

0 169
A mais importante novidade do início desta semana no mundo digital é que o Facebook está começando a incluir novas funções no aplicativo de bate-papo Messenger para possibilitar o pagamento de produtos e serviços. A fase inicial de testes começou a funcionar, por enquanto, apenas para os desenvolvedores dos Estados Unidos.

0 101
O Facebook anunciou recentemente em seu blog novos recursos para melhorar a experiência dos usuários que usam a plataforma via dispositivos móveis.

Marketing Digital