Tópicos Artigos do tópico "Marketing Digital"

Marketing Digital

0 456
Nas próximas semanas vou publicar entrevistas realizadas com profissionais de sucesso que trabalham como freelancers para saber as suas dicas de como fazer sucesso neste sistema de trabalho cheio de altos e baixos.

0 51
De acordo com o Google, a Universal App Campaign consegue selecionar os perfis de usuários interessados em aplicativos específicos e, desta forma, cria uma taxa maior de downloads e a provável conversão destes em consumo ou utilização dos serviços. Entre os principais recursos oferecidos pela nova campanha está a criação de espaços de destaque dedicados aos anúncios de aplicativos na loja de aplicativos da empresa. O Google também planeja oferecer novos formatos de anúncios para o Gmail e também espaço publicitário de textos integrados aos conteúdos no YouTube.

0 552
Para Camilo Coutinho, estrategista digital especialista em vídeos e Youtube, é comum que os micros e pequenos empreendedores tenham medo de investir em marketing digital. Isso porque na maioria dos casos, se não em todos, a verba reduzida faz com que eles escolham entre um recurso interno para a empresa ou ser mais forte no marketing digital, e isso assusta, pois para ele é uma aposta no escuro.

0 87
Marcas conhecidas como Netshoes, Mercado Livre, Magazine Luiza, B2W, MRV e Decolar já estão apostando em publicidade para o mercado mobile, chamada também de mobile native ads, para estimular usuários com ofertas, reforçar suas marcas e ampliar vendas. Os modelos de anúncios mais negociados são as campanhas na feature Cofre, utilizada diariamente por cerca de 30% da base de usuários do aplicativo PSafe Total.

0 76
No início desta semana o Instagram anunciou duas novas atualizações: a transmissão vivo no Instagram Stories e o envio de fotos que desaparecem dentro do Instagram Direct. Liberados para aplicativos com sistema Android e iOS, os vídeos ao vivo devem chegar a todos os usuários nas próximas semanas.

1 108
Os anunciantes vão poder pagar para utilizar uma nova plataforma que permite o envio de anúncios diretamente para a caixa de mensagens dos clientes. Os anunciantes não terão acesso a grandes istas de usuários, podendo apenas enviar as mensagens para as pessoas que entraram em contato com aquela fanpage anteriormente, mesmo aquelas que interagiram com bots no mensageiro.

0 49
De acordo com a nota enviada para a imprensa, os executivos Pinterest se dizem "animados para anunciar que existem mais de 150 milhões de pessoas encontrando e salvando ideias no Pinterest mensalmente, um crescimento de 50% se comparado ao ano passado. Em média, cada uma dessas pessoas tem maior intenção de comprar produtos do que em outras plataformas. E, ao contrário de outros aplicativos, 75% do conteúdo no Pinterest é proveniente de um site de uma empresa".

0 57
Os posts das marcas parceiras agora terão mais conteúdo, facilitando saber mais detalhes sobre o produto, avaliar e considerar os looks no feed. Os usuários poderão abrir uma nova tela mais detalhada que mostra até cinco itens com informações como descrição, preço e um link "compre agora". Ao tocar no botão, os usuários serão direcionados para esse produto no próprio site da marca, agilizando a compra.

0 840
O mercado de marketing digital está em crescente ebulição e carente de profissionais habilitados, capazes de desenvolver projetos de forma competente. Por isso, é uma ótima oportunidade para quem quer iniciar os estudos ou quer migrar para esta área que, além de promissora, costuma pagar ótimos salários. Mas por onde começar?

0 98
Também serão lançadas novas formas de comunicação com páginas de empresas que permitirão que os clientes marquem horários, encomendem comida ou peçam orçamentos. Até o momento as novidades estão disponíveis somente nos Estados Unidos, mas devem ser estendidas para outros países nos próximos meses. Não há ainda previsão para chegar ao Brasil.

Marketing Digital