Tópicos Artigos do tópico "Mídia Social"

Mídia Social

0 28
O Twitter revelou que vai lançar canais de vídeo 24 horas dentro de sua plataforma em parceria com a Bloomberg Media para a publicação de conteúdo ao vivo e exclusivo sobre notícias do mercado financeiro. A empresa anunciou que também fechou contratos com mais 12 empresas para entregar programação diária e mensal de nomes como The Verge, BuzzFeed News e jogos da NBA. A novidade será lançada ainda neste ano.

0 55
Confira as perguntas respondidas neste episódio: • Como o Bitcoin pode ajudar nos meus negócios?; • Perdi ranqueamento no meu site, pode ser velocidade?; • Como planejar um funil de conteúdo para leads?; • Por que preciso do Business Manager do Facebook para anunciar?

0 78
O Facebook anunciou recentemente a atualização dos anúncios dinâmicos para viagens na plataforma. A partir de agora, as companhias aéreas e as agências de turismo poderão criar campanhas específicas para cada perfil de pessoa, com base na disponibilidade das companhias aéreas, na localização geográfica e no cronograma do consumidor. A novidade permite atingir pessoas que estejam planejando uma viagem, já com destino escolhido, mas que ainda não compraram o bilhete aéreo.

0 74
As novas funções irão vasculhar e-mails, calendário e relacionamentos do LinkedIn dos vendedores para ajudá-los a avaliar se estão próximos de potenciais clientes. O sistema irá recomendar formas de salvar um negócio em risco, como conectar um colega de trabalho que está conectado ao potencial cliente no LinkedIn. As atualizações estarão disponíveis ainda este ano.

0 157
A profissão de jornalista vem passando por profundas transformações. Com a evolução tecnológica constante, redes sociais e novas ferramentas lançadas diariamente e, sobretudo, a possibilidade de qualquer pessoa se tornar um produtor de conteúdo, o jornalismo precisa se reinventar. As redações de veículos de comunicação, principalmente os impressos, reduziram drasticamente suas equipes e investem pesado nos produtos online, exigindo uma atuação multiplataforma. Confira a entrevista com a jornalista Patricia Schmidt, de Curitiba, que tem 20 anos de experiência e trabalhou em redação TV e em comunicação interna de empresas do setor moveleiro e de prestação de serviços, mas tomou a decisão de investir na sua paixão por animais.

0 42
O Facebook atingiu o número de 5 milhões de anunciantes em todo o mundo. A maioria desses anunciantes é formado por pequenos e médios negócios que utilizam a plataforma para promover produtos e serviços, agregando valor para suas comunidades. Por isso, a rede social divulgou uma série de recursos, atualizações e novidades.

0 58
O LinkedIn desde a semana passada oferece aos seus anunciantes uma ferramenta para ajudar na geração de leads. O novo recurso se destaca por criar formulários que puxam automaticamente as informações dos usuários sem que ele tenha que preencher todos os campos manualmente. Funciona assim: toda vez que um usuário clicar em um conteúdo patrocinado, aparecerá um formulário com as principais informações dele no LinkedIn e será apenas necessário a confirmação do seu e-mail.

0 26
Com a tecnologia PWA (Progressive Web App), o Twitter Lite utiliza menos de 1MB no armazenamento, traz um aumento de mais de 30% na velocidade da navegação e ainda oferece os principais recursos do Twitter (timeline, Tweets, Mensagens Diretas, trending topics, perfis, uploads de mídia, notificações e suporte offline).

0 95
Entre as possibilidades da nova ferramenta, estão a otimização dos perfis corporativos no Twitter, o atendimento ao cliente (inclusive no ambiente privado) e o uso de automação de mensagens (“bots”) de acordo com o negócio de cada cliente.

0 22
Esta nova função será oferecida inicialmente a um grupo de anunciantes por meio do Amplify, o modelo de negócio do Twitter que permite às marcas ampliar o alcance conteúdos produzidos por um parceiro. Este novo recurso será disponibilizado a todos os usuários nos próximos meses. Com a mudança, o processo nos vídeos do Periscope passa a ser semelhante ao que ocorre no Twitter, com a visualização de conteúdos transmitidos ao vivo ou reproduzidos sendo precedida por um breve anúncio.

Mídia Social