Tópicos Artigos do tópico "publicidade"

publicidade

0 58
Você deve se lembrar que o Facebook havia anunciado que estava testando o Stories em janeiro deste ano. A novidade é que alguns usuários brasileiros conseguiram usar o novo recurso pela primeira vez nesta semana. Já deu para perceber que a ferramenta possui as mesmas características já implementadas no Instagram Stories, como desaparecer em 24 horas, efeitos diversos e a opção de enviar apenas para contatos específicos, assim como também postar no perfil pessoal, para amigos ou em modo público.

0 71
O YouTube está expandindo a forma como os anunciantes podem usar os dados dos clientes por meio do Customer Match para alcançar aqueles que indicaram interesse em uma determinada loja. Além dos recursos para anunciantes, os usuários continuarão decidindo quais anúncios querem ver no Google e YouTube com os controles da Minha Conta.

0 73
Mesmo sendo sucesso de público, a plataforma americana de publicação Medium anunciou nesta semana que demitiu 50 funcionários (1/3 de seus colaboradores) e fechou os escritórios de Nova Iorque e de Washington em uma reestruturação para rever seu modelo de negócios baseado em publicidade. As demissões ocorreram principalmente nas áreas de vendas e suporte, enquanto a maior parte das equipes de desenvolvimento de produtos e engenharia serão mantidas.

0 543
Para Camilo Coutinho, estrategista digital especialista em vídeos e Youtube, é comum que os micros e pequenos empreendedores tenham medo de investir em marketing digital. Isso porque na maioria dos casos, se não em todos, a verba reduzida faz com que eles escolham entre um recurso interno para a empresa ou ser mais forte no marketing digital, e isso assusta, pois para ele é uma aposta no escuro.

0 60
Marcas conhecidas como Netshoes, Mercado Livre, Magazine Luiza, B2W, MRV e Decolar já estão apostando em publicidade para o mercado mobile, chamada também de mobile native ads, para estimular usuários com ofertas, reforçar suas marcas e ampliar vendas. Os modelos de anúncios mais negociados são as campanhas na feature Cofre, utilizada diariamente por cerca de 30% da base de usuários do aplicativo PSafe Total.

0 55
Os posts das marcas parceiras agora terão mais conteúdo, facilitando saber mais detalhes sobre o produto, avaliar e considerar os looks no feed. Os usuários poderão abrir uma nova tela mais detalhada que mostra até cinco itens com informações como descrição, preço e um link "compre agora". Ao tocar no botão, os usuários serão direcionados para esse produto no próprio site da marca, agilizando a compra.

0 71
Os usuários agora também podem encontrar o botão “saiba mais” na parte de comentários da publicação, podendo acessar o anúncio através dessa área. Quando o Instagram detectar informações adicionais daquele anúncio, como preço ou a URL do site, estas também aparecerão no call-to-action,

0 101
O Facebook anunciou recentemente em seu blog novos recursos para melhorar a experiência dos usuários que usam a plataforma via dispositivos móveis.

0 41
O aplicativo se prepara para disponibilizar propagandas direcionadas para cada usuário até o final deste ano. De acordo com o Business Insider, o portal entrou em contato com uma série de parceiros comerciais do Snapchat que contaram que a empresa deve lançar opções de segmentação mais sofisticas em breve. Através dos dados de navegação dos usuários, os chamados cookies, o formato permite criar conteúdo publicitário atrativo para cada perfil, de acordo com os seus gostos e preferências. Dessa forma, as propagandas baseadas no comportamento seriam mais efetivas.

0 118
A empresa anunciou nos últimos dias que dará início aos projetos de negócios para empresas no aplicativo. Além disso, a companhia planeja disponibilizar sua base, de mais de 1 bilhão de usuários, para o Facebook nos próximos meses. O que significa uma grande mudança em seus termos de serviço e em sua política de privacidade.

publicidade