Tópicos Artigos do tópico "YouTube"

YouTube

0 32
Olá amigos do Digitais do...

0 41
Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos a nossa trigésima segunda mesa redonda! No dia 4 de maio de 2017 reunimos profissionais do mercado para bater um papo sobre Stories: Como usar o hype do momento para vender mais. Participaram do bate-papo: Diego Rangel, Paula Tebbet e Ricardo Celso, com a mediação de Luciano Larrossa. Confira alguns assuntos abordados neste programa: Por que o Stories do Instagram faz mais sucesso do que o Stories do Facebook?; Qual o impacto real do Stories para o Snapchat? Há espaço para todas as plataformas? Como utilizar o Stories para o e-commerce? Aproveite o conteúdo!

0 6
Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos a nossa trigésima primeira mesa redonda! No dia 20 de abril apresentamos a primeira mesa redonda de 2017. Nesta estreia reunimos os novos âncoras do programa: Denis Andrade, Luciano Larrossa, Pedro Dias, Rodrigo Nascimento e Temo Mori, com a mediação de Yuri Moreno.

0 53
O YouTube anunciou que somente colocará no ar anúncios em canais que tiverem 10 mil visualizações. A medida pretende afastar publicadores que ganham dinheiro com vídeos ofensivos ou ainda roubando conteúdo de outras fontes. Quando um canal de vídeo atingir 10 mil visualizações, o serviço de streaming de vídeo vai analisar para saber se o conteúdo se qualifica para receber os anúncios.

0 77
O YouTube está expandindo a forma como os anunciantes podem usar os dados dos clientes por meio do Customer Match para alcançar aqueles que indicaram interesse em uma determinada loja. Além dos recursos para anunciantes, os usuários continuarão decidindo quais anúncios querem ver no Google e YouTube com os controles da Minha Conta.

0 51
De acordo com o Google, a Universal App Campaign consegue selecionar os perfis de usuários interessados em aplicativos específicos e, desta forma, cria uma taxa maior de downloads e a provável conversão destes em consumo ou utilização dos serviços. Entre os principais recursos oferecidos pela nova campanha está a criação de espaços de destaque dedicados aos anúncios de aplicativos na loja de aplicativos da empresa. O Google também planeja oferecer novos formatos de anúncios para o Gmail e também espaço publicitário de textos integrados aos conteúdos no YouTube.

0 43
Em nota, o Whatsapp informou que o recurso está "aos poucos em teste apenas no sistema Android, sem previsão para os demais sistemas". A mudança chega uma semana depois de o aplicativo anunciar a liberação das videochamadas para todos os seus usuários, independentemente do sistema operacional usado.

0 76
Uma delas é ampliação dos recursos do Brand Lift para as campanhas de TV. O Google também anunciou o remarketing entre os diferentes dispositivos da jornada do usuário para a Rede de Display do Google e o DoubleClick Bid Manager. Já o O YouTube Go estará inicialmente disponível para aparelhos Android apenas na Índia e oferece a capacidade de controlar os dados usados pelo aplicativo do YouTube, além de contar com uma opção de salvar os vídeos offline.

0 104
O YouTube anunciou nesta quarta-feira, dia 13 de setembro, uma nova ferramenta chamada de Comunidade, que consiste em um espaço (aba) que permite a criação de conteúdo como textos, fotos e GIFs, além do vídeo. Segundo o blog do YouTube, a aba ainda está em fase de testes e foi liberada somente para um número limitado de canais internacionais, como o AsapSCIENCE e o The Game Theorists.

0 82
Uma das novidades é o aplicativo para iOS que permite a criação dos filmes diretamente do celular, aproveitando recursos e efeitos de edição em algo semelhante ao que ocorre no Snapchat. Além dos filtros e caixas de texto, o aplicativo dá dicas para que os anunciantes criem as suas histórias.

YouTube