Alguma marcas já começaram a usar o Relay, como o fabricante norte-americana de óculos Warby Parker e a companhia de equipamentos de ginástica FabFitFun

O Twitter liberou o botão ‘comprar’ para todos os usuários a partir desta semana. A novidade foi divulgada nesta segunda-feira, dia 14 de setembro, em um comunicado para a imprensa.

A iniciativa é realizada em parceria com a Stripe, startup de pagamentos online de São Francisco, Estados Unidos, que introduziu na rede um novo projeto chamado “Relay”. O recurso digital disponibiliza ferramentas para facilitar o processo de compras instantâneas para consumidores, comerciantes e desenvolvedores de software dentro de aplicativos móveis.

Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter

“Com ele, as pessoas poderão comprar produtos diretamente pelos seus aplicativos, sem precisar passar pela burocracia dos sites de cada uma das empresas”, explicou a rede social em comunicado.

Alguma marcas já começaram a usar o Relay, como é caso da fabricante norte-americana de óculos Warby Parker e da companhia de equipamentos de ginástica FabFitFun. Além do Twitter, as funcionalidades criadas pela startup também foram desenvolvidas para servir a outros aplicativos móveis.

Fonte: Forbes Brasil