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Ganhe seguidores agora! Essa é uma frase chamativa para muitas pessoas, principalmente empreendedores e profissionais da área de marketing. Muitos ficam pensando na melhor maneira de aumentar o seu alcance no Instagram e conquistar resultados reais para o seu negócio. Não apenas porque o aplicativo já está instalado nos celulares de mais de 16 milhões de brasileiros, mas acima de tudo pelo seu crescente poder influenciador.

O Instagram se tornou um atalho para o real exercício da troca de seguidores e essa noção chegou também ao mercado. Como tudo que vai e volta, a lógica do segue de volta resume essa interação contínua entre as pessoas e também entre as pessoas e as marcas. Com isso em mente, as empresas que buscam estratégias para se relacionar com o público consumidor nesse ambiente saem na frente.

A ideia da troca de seguidores está presente de maneira irrestrita nesse cenário e funciona como um bumerangue, que quanto mais forte se joga, mais forte se têm em retorno. Esse conceito faz parte da filosofia praticada no Bume, uma startup brasileira que trabalha com automatização de ações estratégicas no Instagram. De operação intuitiva e de fácil acesso, a plataforma permite um rápido crescimento no número de seguidores realmente engajados.

A ferramenta disponibilizada pelo Bume tem a proposta de ajudar os administradores de contas no Instagram a aperfeiçoarem a busca por seguidores atuando sobre uma base de perfis de referência escolhidos estrategicamente de acordo com o segmento ou objetivo de cada um.

Segundo Samuel Liberato, co-founder da empresa, um dos objetivos principais do negócio é acelerar o número de seguidores reais e segmentados no Instagram. “Observamos que muitos usuários conseguiam um crescimento elevado através de interações com perfis segmentados, porém é um trabalho árduo e que demanda muito tempo. Foi aí que pensamos: por que não automatizar esse processo para que os usuários possam focar em outras partes dos seus negócios?”, afirma.

Não é uma questão de ganhar mais seguidores de qualquer maneira. É preciso tomar cuidado e tentar buscar o público certo, ou seja, aquele que se interessa pelo serviço ou produto que será divulgado. Com isso, os seguidores podem se tornar aliados do negócio, se convertendo em possíveis parceiros, clientes e divulgadores.

Sobre o Bume

Segundo Jeffrey Keller, “você pode dar-se conta ou não, mas está arremessando um bumerangue hoje. No jogo da vida, você joga bumerangues diariamente. Esses bumerangues têm a forma das ações e dos comportamentos que você atira ao mundo, e que vão voltar para você mais tarde, muitas vezes com seus efeitos multiplicados”.

Bume é o diminutivo de Bumerangue e traduz o conceito de que: tudo de sensacional que as pessoas entregam aos seus clientes, elas receberão de volta impulsionando o crescimento do negócio. Esse ponto do relacionamento com os clientes é motivo de orgulho para os membros da equipe do Bume. “Temos uma equipe treinada para auxiliar os clientes a potencializar os ganhos das suas contas, extraindo o máximo da ferramenta”, destaca Samuel Liberato.

Com o Bume você também é capaz de mandar mensagens diretas de boas-vindas, programar curtidas, deixar de seguir e muito mais. Para conhecer mais clique aqui e faça um teste de sete dias gratuitos. Em uma semana já é possível perceber como a tecnologia pode ajudar a bombar seu Instagram de forma inteligente e segmentada.