Início Tags Mobile

Tag: Mobile

Instagram cria função para arquivar posts

O Instagram anunciou em seu blog nesta terça-feira, dia 13 de junho, o recurso Archive (Arquivo) que permite aos usuários guardarem em uma área privada conteúdos compartilhados em sua linha do tempo. Fotos e vídeos publicados como “Sua História” não podem ser arquivados. As atualizações estão disponíveis para iOS e Android nas versões superiores a 10.21 do aplicativo.

Fique por dentro dos termos da mídia programática mobile

O marketing digital é permeado por siglas e termos ainda pouco disseminados no mercado em geral. Muitas vezes, essas nomenclaturas são usadas indiscriminadamente, e até equivocadamente, gerando confusão no público leigo. Confira o significado de algumas expressões recorrentes na indústria dos ads nativos programáticos. A lista não é definitiva, afinal, a cada dia o mercado cria novos termos, novas tecnologias e novas siglas.

Nova atualização permite convidar amigos para uma transmissão ao vivo no...

Uma das melhores coisas sobre o Live é que você pode conversar sobre o que está acontecendo na transmissão em tempo real. A partir de agora, é possível convidar amigos para participarem da sua transmissão ao vivo. Basta convidar um amigo que esteja visualizando sua live e ele pode entrar ao vivo com você.

Telegram lança função de pagamentos para bots

Usuários que tiverem instalado o Telegram 4.0 ou versões superiores poderão solicitar produtos e serviços aos bots que os oferecem. Esses bots agora disponibilizam uma tecla de “Pagamento” em seus chats. Ao apertar a tecla “Pagamento”, serão solicitadas algumas informações de cartão, endereço de entrega e confirmação de pagamento. E, por fim, os usuários recebem o produto ou serviço solicitados.

Instagram lança novas máscaras e ferramentas criativas

Novidades no Instagram! A rede social de fotos apresentou nesta terça-feira suas mais recentes melhorias, trazendo novas apropriações do Snapchat. Entre as novidades estão as famosas máscaras da câmera, com adereços que vão de equações de matemática girando ao redor da cabeça, até orelhas felpudas de animais, como coalas.

Facebook planeja a estreia de 20 programas para lançar sua própria...

O Facebook espera estar pronto para começar a transmitir já no mês de junho com cerca de 20 de programas, com dois enfoques diferentes. Serão atrações de qualidade, com alto custo de produção, semelhantes ao que se vê na TV paga, mas com episódios mais curtos, entre cinco e dez minutos cada um, completando em seu conjunto 24 horas de programação contínua.

Twitter anuncia novas parcerias para transmitir conteúdo exclusivo ao vivo

O Twitter revelou que vai lançar canais de vídeo 24 horas dentro de sua plataforma em parceria com a Bloomberg Media para a publicação de conteúdo ao vivo e exclusivo sobre notícias do mercado financeiro. A empresa anunciou que também fechou contratos com mais 12 empresas para entregar programação diária e mensal de nomes como The Verge, BuzzFeed News e jogos da NBA. A novidade será lançada ainda neste ano.

Twitter ganha versão Lite com menor consumo de dados

Com a tecnologia PWA (Progressive Web App), o Twitter Lite utiliza menos de 1MB no armazenamento, traz um aumento de mais de 30% na velocidade da navegação e ainda oferece os principais recursos do Twitter (timeline, Tweets, Mensagens Diretas, trending topics, perfis, uploads de mídia, notificações e suporte offline).

WhatsApp se prepara para lançar sistema de pagamento digital

O WhatsApp está trabalhando para lançar seu sistema de pagamentos dentro do aplicativo nos próximos meses, inicialmente na Índia. A notícia foi publicada no site The Ken e replicada pela agência de notícias Reuters nesta terça-feira, dia 4 de abril de 2017. O novo negócio, se for confirmado, tem tudo para se tornar um sucesso, uma vez a Índia é o maior mercado para o aplicativo de mensagens, com 200 milhões de usuários. Se a notícia for confirmada pelo WhatsApp, a plataforma segue uma tendência já iniciada por seu concorrente WeChat, da holding chinesa Tencent, e pelo próprio Messenger, do Facebook.

Twitter passa a permitir anúncios em vídeos do Periscope

Esta nova função será oferecida inicialmente a um grupo de anunciantes por meio do Amplify, o modelo de negócio do Twitter que permite às marcas ampliar o alcance conteúdos produzidos por um parceiro. Este novo recurso será disponibilizado a todos os usuários nos próximos meses. Com a mudança, o processo nos vídeos do Periscope passa a ser semelhante ao que ocorre no Twitter, com a visualização de conteúdos transmitidos ao vivo ou reproduzidos sendo precedida por um breve anúncio.

POSTS RECENTES

- Advertisement -