Site icon Digitais do Marketing

Google Zeitgeist 2012 – O que o mundo pesquisou em 2012 ?

Google Zeitgeist é a relação de termos mais buscados durante o ano de 2012, funcionando como uma espécie de retrospectiva das buscas. De jogos internacionais a eleições históricas, foram analisadas mais de um trilhão de consultas em 146 idiomas para mostrar o que foi pesquisado pelo mundo em 2012.

Separamos abaixo informações sobre as buscas no Brasil e ao final do artigo disponibilizamos para download o PDF com o relatório completo.

Confira este incrível vídeo que o Google preparou com as informações do Zeitgeist. O mundo em 2012 retratados em 2 minutos e 46 segundos.

O Google separou para o Brasil quinze categorias de buscas:

Nós separamos os volumes de pesquisas mensais médias para cada um dos 150 termos do relatório Brasil, veja qual foi a tendência de busca para cada um deles.

Pesquisas

Eventos mais buscados em 2012

Programas de TV mais pesquisados em 2012

Músicas mais procuradas em 2012

Músicos mais buscados em 2012

Jogos mais buscados em 2012

Times de Futebol mais buscados em 2012

Esportes

Destinos de viagens mais procurados em 2012

Termos mais buscados com “Como…”

Termos mais procuramos com a frase: O que é…

Imagens mais procuradas em 2012

Buscas locais em 2012

Bancos mais procurados em 2012

Marcas mais buscadas em 2012

 

Você ainda tem a sua disposição no site do Google Zeitgeist um mapa interativo aonde é possível ver ao longo dos meses de 2012 os acontecimento no mundo.

Download do relatório completo em PDF

Deixe seu e-mail e faça o download da nossa planilha com todos os dados de volume de pesquisa e tendências dos termos mais buscados em 2012 no Brasil e também o relatório oficial do Google em português com a relação dos termos para todos os países.

[gravityform id=10 name=BaixarPDF – Google Zeitgeist 2012 title=false description=false ajax=true]

 

Exit mobile version