Tópicos Artigos do tópico "Google+"

Google+

No lugar do Google AdWords teremos o Google Ads, que vai manter as opções já existentes de publicidade no buscador do Google, nas demais marcas da companhia e sites parceiros. O programa também vai ganhar novos recursos: pequenas empresas, por exemplo, terão acesso a um recurso que utiliza machine learning para trazer insights e melhorar os resultados de suas campanhas.

O Google anunciou a expansão do seu programa gratuito de treinamento em habilidades digitais, o Cresça com o Google. De acordo com a empresa, o projeto será levado para três capitais brasileiras, capacitando presencialmente 20 mil pessoas. No ano passado, durante o programa piloto, foram treinadas mais de 5 mil pessoas em Salvador e Recife. A primeira edição da nova etapa do projeto será em Teresina, no Piauí, nos dias 25 e 26 de abril. Também já estão marcados cursos em Brasília, nos dias 9 e 10 de maio, e em Natal, no Rio Grande do Norte, nos dias 29 e 30 de maio.
O número de moedas virtuais não para de crescer.

Já existem mais de 1.500 moedas virtuais no mundo. A tecnologia blockchain, que está por trás delas, tem potencial de revolucionar vários setores da economia mundial. E também pode mexer no mercado de marketing digital.

Chegou ao Brasil uma nova ferramenta que vai ajudar bastante na hora de procurar emprego. Desde essa terça-feira, dia 30 de janeiro, o Google passou a mostrar aos internautas brasileiros uma lista de vagas disponíveis em diversos sites. O Google Jobs pode ser utilizado não apenas por quem está procurando emprego nas redondezas, mas também por quem está pensando em mudar de cidade e já chegar no local com algo garantido. É possível, também, filtrar os resultados por áreas de atuação, como advocacia, programação, comércio, etc. O Google ainda mostra uma estimativa de quanto tempo o usuário levaria de sua casa ao possível novo trabalho, de acordo com o trânsito da região. A ferramenta pode ser utilizada tanto em dispositivos móveis Android como em desktops.

Quase toda semana o Facebook divulga novas atualizações e recursos para os seus usuários. Nas últimas semanas não foi diferente. Neste post você vai encontrar as principais novidades da rede social e ficar por dentro do que pode ser anunciado em breve. Vamos lá?

A Google vai transformar o aplicativo de buscas em um feed de interesses pessoais, que passará a exibir notícias, vídeos e alertas de que algum assunto relevante ou popular está acontecendo em algum local próximo ao usuário ou no mundo. A novidade chegou nesta quarta-feira, dia 19 de julho, para os aplicativos dos sistemas iOS, da Apple, e Android, de usuários dos Estados Unidos. A função estará disponível em outros países, como o Brasil, dentro de duas semanas.

A Google está testando nos Estados Unidos uma ferramenta dentro de seu motor de busca para ajudar os usuários a procurar e encontrar ofertas de emprego que se ajustem às suas necessidades. Basta escrever “trabalhos perto de mim” ou frases similares relacionadas com a busca de emprego no Google que a ferramenta de busca mostrará resultados com essas ofertas. A iniciativa conhecida como “Google for Jobs” quer tornar mais fácil e rápida a volta das pessoas ao mercado de trabalho. O primeiro passo surge na forma de mudanças no mecanismo de pesquisa, que já começam a ser disponibilizadas para quem o utiliza no desktop ou em dispositivos mobile.

Estão abertas as inscrições para participar do Google Cloud OnBoard, um treinamento para desenvolvedores, programadores e especialistas em TI sobre fundamentos das tecnologias do Google Cloud Platform (GCP). Com inscrições gratuitas, o treinamento presencial acontecerá no dia 2 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo, e no DevCamp, em Campinas, além de contar com transmissão ao vivo em salas de cinema de seis cidades no Brasil: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Passado o carnaval que, para muitos, significa o início do ano, é hora de falar sobre como alavancar o posicionamento nos sites de pesquisas em 2017 e manter uma vantagem competitiva dentro do mercado. Para isso, é necessário ter um site responsivo, com carregamento de página rápido, com relevância e qualidade do conteúdo, palavras-chave ideais, tagueamento, entre outras práticas.

De acordo com a descrição do Supersonic Fun Voice Messeger, ele transcreve tudo o que o usuário falar e no lugar das palavras, coloca emojis onde puder encaixar. O novo aplicativo transcreve as mensagens em tempo real com rapidez e precisão, o que significa que o usuário não precisa ditar o texto inteiro para apenas depois começar a ver as letras e emojis na tela. O mesmo acontece para o receptor das mensagens, que consegue ver ao vivo o que o outro usuário está dizendo para o aplicativo.

Google+