Tópicos Artigos do tópico "Google Analytics"

Google Analytics

Usuários, marcas e veículos de comunicação poderão acessar a aba “Meus Moments” e encontrar o número de vezes que seu Moment foi visto, a quantidade de usuários únicos que acessaram a página, o número de curtidas e compartilhamentos e a porcentagem de usuários que chegou ao fim do Moment específico. As atualizações das métricas são realizadas em tempo real. A novidade já começou a ser liberada para os usuários e deve estar disponível para todas as contas ainda esta semana.

Confira as perguntas respondidas neste episódio: • Como fazer pesquisa de keywords e saber quais conteúdos atacar? • O que é melhor fazer: comprar conteúdos de frelancers ou produzi-los? • O que é e como evitar o deface? Eles podem impactar as minhas métricas de SEO? • Qual a segunda melhor plataforma para anunciar depois do Facebook?

As palavras-chave são a base fundamental de marketing digital, isso é um fato incontestável. No começo encontrar as palavras certas pode parecer uma tarefa fácil - só é preciso escolher alguns termos e frases relacionadas com o seu negócio, passá-los por alguma ferramenta de pesquisa de palavras-chave e calcular o tráfego potencial, não é mesmo? Entretanto, uma pesquisa de palavras-chave é mais complicado que isso. Existem alguns erros principais que as empresas fazem na hora de efetuar a pesquisa de palavras-chave. Vamos analisar esses erros e descobrir como evitá-los.

Esta nova parceria permitirá ao MercadoLivre uma inovação na segmentação de campanhas, de acordo com uma audiência customizada, cruzando diversas características, perfis, buscas e interesses do público-alvo.

Todos nós que trabalhamos com Marketing Digital sabemos da importância das buscas orgânicas para alcançarmos nossos objetivos, sejam de vendas, acessos ou conversões. Porém,...

Olá amigos do Digitais do Marketing. Chegamos ao episódio 13 do DDM Entrevista, nosso programa em que trazemos uma referência no mercado para batermos um...

Para quem nasceu depois de dos anos 90, o conceito da palavra crise não é muito comum. Mas para pessoas como eu, que já passaram...

Remarketing significa divulgar novamente, termo utilizado no marketing quando o objetivo é recuperar clientes e/ou atingir um target que já teve algum tipo de...

O mês de outubro começou com uma excelente novidade do Google, com o lançamento do Google Tag Manager - ferramenta que permite o gerenciamento...
Configuração do Gclid do Google AdWords

Obs.: esse texto também é considerado como a PARTE 2 do post “Profissões de Analistas: Links Patrocinados VS. Web Analytics”. De qualquer forma, também...

Google Analytics