Início Tags Marketing Digital

Tag: Marketing Digital

Por que o Spotify está focando seus esforços em podcast

Recentemente, o Spotify adquiriu a Parcast, startup com foco...

DDM Mesa Redonda #43 – Além do Inbound Marketing: Como Pensar...

Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos a...

Tendências e Oportunidades para o marketing digital em 2019

Este ano de 2019 está prometendo muito em relação a investimentos...

DDM Mesa Redonda #42 – Tendências & Oportunidades para 2019

Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos a nossa 42ª...

DDM Mesa Redonda #41 – Empreendedorismo Feminino no Digital

Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos a nossa 41ª...

Por que todo marketer deve entender de produto?

Convido vocês a conhecerem o primeiro curso de Product Manager online do país, que conta com mais de 40 horas de conteúdo.  O curso traz cases de grandes empresas nacionais (e internacionais) com exemplos claros do que fazer (e não fazer) na hora de desenvolver um produto. Não tenho dúvidas que vai enriquecer os seus conhecimentos sobre a área de produto e te tornar um marketer mais completo. Caso já esteja namorando a área de produto há algum tempo, não tenho dúvidas que esse curso pode te ajudar nesta jornada, visto que a área de produto recebe muito bem profissionais com background da área de marketing.

DDM Mesa Redonda #40 – Conversão de Leads em Vendas

No dia 30 de agosto de 2018 reunimos quatro profissionais conhecidos do mercado para bater um papo sobre Conversão de Leads em Vendas. Participaram do bate-papo: Carlos Ramos, Rodrigo Oliveira & Thiago Martins, com mediação de Wesley Gonçalves. 

DDM Mesa Redonda #39 – Produtividade

No dia 16 de agosto de 2018 reunimos quatro profissionais conhecidos do mercado para bater um papo sobre Produtividade. Participaram do bate-papo: Alaina Paisan, Kyro Caram e Vander Nascimento, com mediação de Denis Andrade.

DDM Mesa Redonda #38 – Atualizações & Tendências: Marketing Digital 2018

No dia 2 de agosto de 2018 reunimos cinco profissionais conhecidos do mercado para bater um papo sobre Atualizações & Tendências para Marketing Digital em 2018 e nos próximos anos. Participaram do bate-papo: Claudinha Boaventura, Denis Andrade, Heloísa Zambianco, Ricardo Celso e Yuri Moreno.

Bye-Bye, Google AdWords e DoubleClick

No lugar do Google AdWords teremos o Google Ads, que vai manter as opções já existentes de publicidade no buscador do Google, nas demais marcas da companhia e sites parceiros. O programa também vai ganhar novos recursos: pequenas empresas, por exemplo, terão acesso a um recurso que utiliza machine learning para trazer insights e melhorar os resultados de suas campanhas.

POSTS RECENTES

- Advertisement -