Início Tags Marketing Digital

Tag: Marketing Digital

DDM Mesa Redonda #34 – Links Patrocinados para Afiliados

No dia 13 de julho de 2017 reunimos alguns profissionais conhecidos do mercado para bater um papo sobre Links Patrocinados para Afiliados. Participaram do bate-papo: Carlos Ramos, Helder Lima, Paulo Bento, Vander Nascimento e Yuri Moreno, com a mediação de Denis Andrade, da Mateada.

A importância do marketing de busca para jornalistas

Muita gente nunca ouviu falar em marketing de busca, principalmente jornalistas. Se você é uma dessas pessoas e ainda não conhece esse termo, está passando da hora de aprender sobre uma das mais importantes e atuais dimensões do marketing digital. Mas não se preocupe, nesse artigo vamos explicar como funciona esse segmento e a importância dele para um melhor posicionamento dos conteúdos nas páginas de buscas, como o Google, por exemplo.

DDM Responde Especial – Afiliados Brasil 2017

Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos a mais um...

Como ter sucesso como freelancer em Marketing Digital – Parte 2

Prestar serviços como freelancer é uma excelente alternativa para quem não está empregado no momento ou para quem deseja começar a trabalhar home office para mudar seu estilo de vida. Um dos pontos positivos de ser freelancer é a oportunidade de ter uma agenda com horários mais flexíveis. Isso vai ajudar muito para quem tem (assim como eu) filho pequeno e quer passar mais tempo com ele, e também deseja conseguir mais tempo para a vida pessoal. Ou ainda para quem pretende fazer um mestrado ou doutorado e precisa se organizar para conciliar a vida acadêmica com a profissional. Outro ponto positivo é a possibilidade de fazer contatos com várias empresas e diversos profissionais. Afinal, um colega ou amigo pode indicar seu nome para um freela amanhã. E quanto mais trabalhos e clientes você conseguir, melhor. Principalmente aqueles que podem render boas recomendações em seu perfil no LinkedIn ou na tradicional propaganda boca a boca. Outra grande vantagem em trabalhar como freelancer, principalmente para quem está começando na carreira, é conseguir experiência mais rapidamente e poder rechear o currículo com diversas experiências dentro da sua área de atuação.

Snap compra startup que mede eficácia offline de campanhas online

A Snap Inc. adquiriu a Placed, uma startup que mede o sucesso offline das campanhas publicitárias digitais, por cerca de US $ 125 milhões, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto, revela o AdAge. A Snap Inc., proprietária do Snapchat, confirmou a compra, mas não quis comentar o valor da transação. A aquisição ajudará a Snap expandir seus esforços para mostrar que os anúncios em seu aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos estão direcionando usuários para as lojas. Placed é a compra mais significativa da Snap desde a oferta pública inicial (IPO) de março, que cotou a companhia em US $ 3,4 bilhões. A empresa segue atenta a promoções e estratégias que o ajudarão a demonstrar que seus anúncios oferecem retorno sobre o investimento (ROI), uma vez que são voltados a aumentar as vendas de seus parceiros comerciais.

DDM Responde #30 – Como trabalhar o CRO do meu site...

Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos ao nosso trigésimo episódio do...

Fique por dentro dos termos da mídia programática mobile

O marketing digital é permeado por siglas e termos ainda pouco disseminados no mercado em geral. Muitas vezes, essas nomenclaturas são usadas indiscriminadamente, e até equivocadamente, gerando confusão no público leigo. Confira o significado de algumas expressões recorrentes na indústria dos ads nativos programáticos. A lista não é definitiva, afinal, a cada dia o mercado cria novos termos, novas tecnologias e novas siglas.

Google oferece treinamento gratuito para profissionais de tecnologia no Brasil

Estão abertas as inscrições para participar do Google Cloud OnBoard, um treinamento para desenvolvedores, programadores e especialistas em TI sobre fundamentos das tecnologias do Google Cloud Platform (GCP). Com inscrições gratuitas, o treinamento presencial acontecerá no dia 2 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo, e no DevCamp, em Campinas, além de contar com transmissão ao vivo em salas de cinema de seis cidades no Brasil: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Salvador.

Digital-first: entenda o que o cliente quer para sua marca se...

As pessoas estão constantemente conectadas e com isso, sua empresa/negócio precisa saber como criar uma conexão com o consumidor via web e resolver os problemas dele. Os tempos são outros e o cliente agora está no comando dizendo o que quer e como quer. Confira a matéria e saiba mais.

DDM Responde #29 – O Facebook está gravando minhas conversas no...

Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos ao nosso vigésimo nono episódio...

POSTS RECENTES

- Advertisement -