Navegue pelo mundo dinâmico da Mídia Social com o Digitais do Marketing e descubra estratégias vencedoras, ferramentas indispensáveis, e insights atualizados que irão transformar sua presença nas redes sociais. Desde o engajamento orgânico até campanhas publicitárias pagas, nossa seção abrange tudo que você precisa saber para se destacar no Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, e além. Aprenda como otimizar seus perfis, criar conteúdo que ressoa com seu público e analisar seus resultados para constante melhoria. Seja para marcar presença, construir comunidades ou impulsionar vendas, aqui você encontra o conhecimento necessário para alavancar sua estratégia de mídia social.
Tag: Mídia Social
WIP: entenda a importância do Work in Progress para o sucesso...
Saiba porque é importante controlar e limitar o WIP...
O que é Marketing Conversacional? Conheça alguns exemplos
Marketing conversacional utiliza de ferramentas como o chatbot para...
Typeform: o que é e porque é importante ter um bom...
Saiba como o Typeform pode te auxiliar a criar...
Marketing de influência: o que é e como gerenciar
Saiba como o marketing de influência ganha espaço e...
Chatbot como estratégia SEO
Saiba como transformar seus visitantes em leads. O Chatbot...
Social Listening: definição, importância e aplicações
Entenda melhor como Social Listening para alavancar a comunicação...
Pinterest como ferramenta de marketing
De acordo com a Forbes, em junho de 2022,...
5 ideias de como fazer uma Live no Instagram
Sua empresa sabe como fazer uma Live no Instagram...
Saiba como promover o seu trabalho de jornalista nas redes sociais
A profissão de jornalista vem passando por profundas transformações. Com a evolução tecnológica constante, redes sociais e novas ferramentas lançadas diariamente e, sobretudo, a possibilidade de qualquer pessoa se tornar um produtor de conteúdo, o jornalismo precisa se reinventar. As redações de veículos de comunicação, principalmente os impressos, reduziram drasticamente suas equipes e investem pesado nos produtos online, exigindo uma atuação multiplataforma. Confira a entrevista com a jornalista Patricia Schmidt, de Curitiba, que tem 20 anos de experiência e trabalhou em redação TV e em comunicação interna de empresas do setor moveleiro e de prestação de serviços, mas tomou a decisão de investir na sua paixão por animais.