O Tinder alcançou pela primeira vez o topo do ranking de aplicativos com maior arrecadação em aparelhos iOS, nos Estados Unidos. No Android, o app de encontros aparece na 14ª posição. Os dados foram divulgados nesta semana pelo site de monitoramento AppAnnie. A conquista do app veio depois do lançamento de um recurso pago que permite saber se uma pessoa curtiu o seu perfil antes de você curtir o dela.

No Brasil, a situação é relativamente pior no iOS e muito melhor no Android. Em iPhones, o Tinder é o segundo aplicativo de maior arrecadação, também segundo o AppAnnie.  Em smartphones com o sistema do Google, o app sobe bastante em relação aos EUA e fica na 3ª colocação.

A marca foi alcançada no dia 30 de agosto e comemorada por Brian Norgard, diretor de produtos do Tinder, em seu perfil no Twitter. “Eu disse que as assinaturas poderiam ser o caminho um dia”, escreveu o executivo.

Novos recursos do Tinder conquistam mais usuários

O Tinder ganhou um novo modelo de assinatura chamado Tinder Gold, com a nova função Likes You, que mostra quem gostou de você. O serviço já está disponível para os usuários brasileiros por US$ 4,99 por mês, cerca de R$ 15.

O Tinder Gold traz também a função “Passaporte”, que permite o usuário se conectar com pessoas de todo o mundo, além da função “Desfazer”, que permite desfazer algumas ações dentro do app.  O assinante do Tinder Gold terá direito a curtidas ilimitadas, 5 Super Likes por dia e um boost por mês.

Por enquanto, apenas a versão para iOS conta com a novidade. Ainda não há previsão de lançamento para Android.

E você, gostou dos novos recursos? Conte para a gente a sua experiência!