Marketing Digital

Marketing Digital

Convido vocês a conhecerem o primeiro curso de Product Manager online do país, que conta com mais de 40 horas de conteúdo.  O curso traz cases de grandes empresas nacionais (e internacionais) com exemplos claros do que fazer (e não fazer) na hora de desenvolver um produto. Não tenho dúvidas que vai enriquecer os seus conhecimentos sobre a área de produto e te tornar um marketer mais completo. Caso já esteja namorando a área de produto há algum tempo, não tenho dúvidas que esse curso pode te ajudar nesta jornada, visto que a área de produto recebe muito bem profissionais com background da área de marketing.

Muita gente nunca ouviu falar em marketing de busca, principalmente jornalistas. Se você é uma dessas pessoas e ainda não conhece esse termo, está passando da hora de aprender sobre uma das mais importantes e atuais dimensões do marketing digital. Mas não se preocupe, nesse artigo vamos explicar como funciona esse segmento e a importância dele para um melhor posicionamento dos conteúdos nas páginas de buscas, como o Google, por exemplo.

Para Camilo Coutinho, estrategista digital especialista em vídeos e Youtube, é comum que os micros e pequenos empreendedores tenham medo de investir em marketing digital. Isso porque na maioria dos casos, se não em todos, a verba reduzida faz com que eles escolham entre um recurso interno para a empresa ou ser mais forte no marketing digital, e isso assusta, pois para ele é uma aposta no escuro.

O mercado de marketing digital está em crescente ebulição e carente de profissionais habilitados, capazes de desenvolver projetos de forma competente. Por isso, é uma ótima oportunidade para quem quer iniciar os estudos ou quer migrar para esta área que, além de promissora, costuma pagar ótimos salários. Mas por onde começar?

O Digitais do Marketing entrevistou alguns empreendedores do ramo de Marketing Digital para saber sobre quais são as ferramentas administráveis pelo smartphone que eles mais utilizam no seu dia-a-dia. São desde aplicativos para gestão das contas até para cadastro de pedidos e para comunicação com a equipe.

O funil de vendas é uma estratégia extremamente poderosa, especialmente se aplicada ao pé da letra. Neste artigo abordei um pouco sobre o conceito do funil de vendas e citei três estratégias que são fundamentais para que sejam aplicadas para que seu funil tenha o resultado esperado.

O Facebook é uma das empresas mais dinâmicas em tecnologia nos dias de hoje. Suas constantes mudanças com o objetivo de deixar a rede...

Este artigo foi originalmente publicado na Revista Digitalks na edição número 10. Yuri Moreno, diretor-executivo do Digitais do Marketing, foi convidado pelo Digitalks para participar da edição dos meses maio/junho/julho da revista.

Alguns acreditam que SEO é uma sacada, o vulgo “pulo do gato”. Outros acreditam que SEO e Diretrizes de Webmaster do Google são a mesma coisa. Outros ainda acham que SEO só funciona se fizer Black Hat. Bom, estão todos errados!

Hoje em dia é comum encontrar inúmeros consultores em marketing digital. Entretanto, seria ótimo se todos os chamados “profissionais” exercessem a profissão com excelência....