Site icon Digitais do Marketing

Facebook anuncia novos botões para melhorar interação entre usuários e empresas

O Facebook anunciou nesta semana novos recursos para facilitar a interação entre as pessoas e as empresas. A partir de agora os usuários podem receber recomendações de locais para visitar durante viagens e saber de eventos que estão acontecendo por perto.

Também serão lançadas novas formas de comunicação com páginas de empresas que permitirão que os clientes marquem horários, encomendem comida ou peçam orçamentos. Até o momento as novidades estão disponíveis somente nos Estados Unidos, mas devem ser estendidas para outros países nos próximos meses. Não há ainda previsão para chegar ao Brasil.

O novo sistema de recomendações pode ser ativado quando o usuário estiver viajando ou interessado em descobrir novos serviços, como restaurantes e bares.  Se o recurso for ativado, a pessoa que ler o post pode comentar e dar sugestões que atendam ao que o usuário procura. Todas as recomendações estarão reunidas em uma única página do Facebook. 

A página de eventos do Facebook também foi atualizada e agora vai exibir atividades de amigos e sugestões baseadas em contatos ou  a eventos passados.

Facebook lança novos botões para facilitar pedidos (Foto: Divulgação/Facebook)

Fique por dentro sobre os novos botões de interações:

Gostou da novidade?

Exit mobile version