Tópicos Artigos do tópico "Facebook"

Facebook

No dia 21 de setembro de 2017 reunimos alguns profissionais conhecidos do mercado para bater um papo sobre Alcance Orgânico nas Redes Sociais. Participaram do bate-papo: Helder Lima, Rejane Ramos Toigo, Willian Binder & Yuri Moreno, com a mediação de Luciano Larrossa.

Um mês após Campbell Brown, diretora do Facebook responsável pelo relacionamento com empresas de mídia, confirmar a inclusão de notícias pagas na rede social, Mark Zuckerberg escreveu sobre o assunto em seu perfil. Em um post publicado nesta quarta-feira, dia 23 de agosto, o CEO informou que a empresa vai começar a testar novas formas de ajudar as organizações de mídia a aumentar as suas assinaturas.

Um estudo da empresa eMarketer publicado nesta semana divulgou que os adolescentes e jovens adultos americanos estão migrando aos poucos do Facebook para outras redes sociais, como o Instagram e o Snapchat, atraídos pelo perfil mais visual destas redes sociais. Na faixa de 12 a 17 anos, o número de usuários mensais ativos do Facebook nos Estados Unidos diminuirá 3,4% em comparação com 2016, para 14,5 milhões. A diminuição observada entre os mais jovens está puxando para baixo o crescimento do número total de usuários do Facebook, que se espera que aumente 2,4%, até 172,9 milhões de pessoas, nos EUA.

Quase toda semana o Facebook divulga novas atualizações e recursos para os seus usuários. Nas últimas semanas não foi diferente. Neste post você vai encontrar as principais novidades da rede social e ficar por dentro do que pode ser anunciado em breve. Vamos lá?

O Facebook está negociando com várias empresas de notícias uma forma de apoiar modelos de assinatura, afirmou a diretora de parcerias com a mídia da companhia, Campbell Brown, nesta quarta-feira, dia 19 de julho. O anúncio foi feito um dia depois do site "TheStreet" informar que o Facebook planeja lançar um serviço de notícias baseado em assinatura. O recurso deverá permitir que editores de conteúdo criem um sistema de pagamento nos "Instant Articles" do Facebook, além de guiar os leitores até a página inicial dos veículos de imprensa para realizar uma assinatura digital.

Nessa fase inicial de publicidade do Messenger, os anúncios serão apenas extensões de peças publicitárias publicadas no Facebook e no Instagram. Os anúncios comportam fotos ou carrossel de imagens, como acontece no Facebook. Por enquanto, a empresa não permitirá anúncios em vídeo, mas nada impede que esse formato também possa ser utilizado no Messenger em breve.

A rede social vai começar a promover a construção de comunidades, em vez de construir ferramentas apenas a manter as pessoas cada vez mais conectadas. O Facebook adicionou diversos recursos novos para ajudar a crescer e gerenciar grupos. Leia a matéria e descubra!

Olá amigos do Digitais do Marketing, sejam bem-vindos a mais um episódio do DDM Responde. Nosso programa de dez minutos de perguntas e respostas...

Uma das melhores coisas sobre o Live é que você pode conversar sobre o que está acontecendo na transmissão em tempo real. A partir de agora, é possível convidar amigos para participarem da sua transmissão ao vivo. Basta convidar um amigo que esteja visualizando sua live e ele pode entrar ao vivo com você.

O Facebook anunciou uma série de atualizações para reduzir o uso de manchetes exageradas ou enganosas, conhecidas como 'caça-cliques'. O recurso foi criado no ano passado, mas somente na versão em inglês, e começa a ser testado a partir desta quarta-feira em novos idiomas, entre eles o português.

Facebook