Início Tags Facebook

Tag: Facebook

Como agendar posts no Instagram sem precisar de aplicativos

Finalmente podemos agendar posts no Instagram sem precisar de...

A revolução das moedas virtuais também afeta o marketing digital?

Já existem mais de 1.500 moedas virtuais no mundo. A tecnologia blockchain, que está por trás delas, tem potencial de revolucionar vários setores da economia mundial. E também pode mexer no mercado de marketing digital.

Facebook lança programa de recompensa para denúncias de uso de dados...

O Facebook anunciou aqui nesta terça-feira, dia 10 de abril, que vai oferecer uma recompensa a quem denunciar o mal uso de informação privada de seus usuários. Essa ação faz parte dos esforços para melhorar a proteção de dados da rede social. Este programa recompensará pessoas com conhecimento e comprovação de que um aplicativo dentro da plataforma do Facebook coleta e transfere dados das pessoas para um terceiro que os venderá, roubará ou os usará para golpes ou até influência política. Assim como o programa contra bugs, a rede social vai recompensar de acordo com o impacto de cada denúncia. 

Facebook mudará regras para público personalizado

O Facebook está fechando o cerco para o uso de dados de usuários para criar segmentações de públicos para a sua utilização em anúncios. A companhia está desenvolvendo uma nova ferramenta para conferir e certificar que os públicos personalizados criados por meio de lista de e-mails foram realmente autorizados pelos proprietários dos endereços de e-mails. A rede social também vai impedir que públicos criados com esses endereços sejam compartilhados entre contas de anúncios.

Facebook Messenger lança novas ferramentas de serviço ao cliente para sites

Com o lançamento do Messenger Platform 2.3, o Facebook está apresentando ao mercado diversas novas ferramentas para tornar as interações dos usuários em sites mais dinâmicas, fáceis e divertidas. Essas atualizações incluem respostas rápidas para solicitar os endereços de e-mail ou números de telefone dos usuários, novas tags de mensagens e novas métricas da API Messaging Insights.

Facebook vem testando o botão Boost Post em postagens de grupos

O botão Boost Post já está disponível em alguns grupos do Facebook nos Estados Unidos. Com o novo recurso, os administradores de grupos podem contar com três opções de segmentação para as postagens de link dentro de um grupo: geração de mais cliques, maior envolvimento dos participantes com likes, compartilhamentos e comentários, e ainda dar mais atenção a determinadas pessoas do grupo, que podem se transformar em potenciais clientes.

POSTS RECENTES

- Advertisement -