Tag: Facebook
Digital-first: entenda o que o cliente quer para sua marca se...
As pessoas estão constantemente conectadas e com isso, sua empresa/negócio precisa saber como criar uma conexão com o consumidor via web e resolver os problemas dele. Os tempos são outros e o cliente agora está no comando dizendo o que quer e como quer. Confira a matéria e saiba mais.
Facebook planeja a estreia de 20 programas para lançar sua própria...
O Facebook espera estar pronto para começar a transmitir já no mês de junho com cerca de 20 de programas, com dois enfoques diferentes. Serão atrações de qualidade, com alto custo de produção, semelhantes ao que se vê na TV paga, mas com episódios mais curtos, entre cinco e dez minutos cada um, completando em seu conjunto 24 horas de programação contínua.
Facebook começa a permitir reações com emojis em comentários, além de...
A novidade da vez é que o Facebook começou a permitir o uso das "reações" em comentários da rede social. O recurso está sendo liberado aos poucos para os usuários. Os emojis já estavam disponíveis no Messenger e para posts do Facebook. Outra novidade que também está sendo liberado aos poucos aos usuários do Facebook é a reação de gratidão para comemorar o Dia das Mães.
DDM Responde #28 – Perdi ranqueamento no meu site, pode ser...
Confira as perguntas respondidas neste episódio:
• Como o Bitcoin pode ajudar nos meus negócios?;
• Perdi ranqueamento no meu site, pode ser velocidade?;
• Como planejar um funil de conteúdo para leads?;
• Por que preciso do Business Manager do Facebook para anunciar?
Facebook lança formato de anúncio específico para companhias aéreas e agências...
O Facebook anunciou recentemente a atualização dos anúncios dinâmicos para viagens na plataforma. A partir de agora, as companhias aéreas e as agências de turismo poderão criar campanhas específicas para cada perfil de pessoa, com base na disponibilidade das companhias aéreas, na localização geográfica e no cronograma do consumidor. A novidade permite atingir pessoas que estejam planejando uma viagem, já com destino escolhido, mas que ainda não compraram o bilhete aéreo.
Facebook comemora seus 5 milhões de anunciantes ativos com novidades na...
O Facebook atingiu o número de 5 milhões de anunciantes em todo o mundo. A maioria desses anunciantes é formado por pequenos e médios negócios que utilizam a plataforma para promover produtos e serviços, agregando valor para suas comunidades. Por isso, a rede social divulgou uma série de recursos, atualizações e novidades.
Facebook lança o Collection, novo formato de anúncios direcionado para o...
O lançamento mundial do novo formato de anúncio do Facebook que combina vídeo e imagem com foco no mobile agitou as redes sociais nos últimos dias. O Collection promete uma experiência mais completa aos usuários na hora de comprar em dispositivos móveis e melhorar as taxas de retorno de investimento para os anunciantes.
Stories são liberadas dentro do Facebook
Você deve se lembrar que o Facebook havia anunciado que estava testando o Stories em janeiro deste ano. A novidade é que alguns usuários brasileiros conseguiram usar o novo recurso pela primeira vez nesta semana. Já deu para perceber que a ferramenta possui as mesmas características já implementadas no Instagram Stories, como desaparecer em 24 horas, efeitos diversos e a opção de enviar apenas para contatos específicos, assim como também postar no perfil pessoal, para amigos ou em modo público.
Facebook Messenger Day é liberado no Brasil
Para conseguir aproveitar do novo recurso será preciso atualizar o aplicativo. A nova aba do recurso estará bem visível no topo das conversas. Para adicionar posts, clique em “Adicionar ao Meu Dia”. É neste lugar que as suas fotos e vídeos estarão disponíveis por 24 horas para os seus contatos. São mais de 5 mil molduras, efeitos e stickers para usar em suas fotos e vídeos publicadas no Messenger Day. O aplicativo recomenda a personalização das configurações de privacidade. O Messenger Day está disponível para os smartphones com sistemas Android e iOS.
DDM Responde #27 – O que é e como evitar o...
Confira as perguntas respondidas neste episódio:
• Como fazer pesquisa de keywords e saber quais conteúdos atacar?
• O que é melhor fazer: comprar conteúdos de frelancers ou produzi-los?
• O que é e como evitar o deface? Eles podem impactar as minhas métricas de SEO?
• Qual a segunda melhor plataforma para anunciar depois do Facebook?