Facebook lança formato de anúncio específico para companhias aéreas e agências de turismo

O Facebook anunciou recentemente a atualização dos anúncios dinâmicos para viagens na plataforma. A partir de agora, as companhias aéreas e as agências de turismo poderão criar campanhas específicas para cada perfil de pessoa, com base na disponibilidade das companhias aéreas, na localização geográfica e no cronograma do consumidor.

A novidade permite atingir pessoas que estejam planejando uma viagem, já com destino escolhido, mas que ainda não compraram o bilhete aéreo. Segundo dados do Facebook, 59% dos viajantes buscam a rede social como maneira de organizar uma viagem. Além disso, 83% afirmam que tiveram para decidir o destino final, seja de turismo ou de negócios, acessando a rede social.

“Os Anúncios Dinâmicos para Viagens já ajudaram empresas hoteleiras e agências de viagem a oferecer campanhas mais personalizadas e relevantes em nossa plataforma. Estamos estendendo o formato de anúncios dinâmicos às companhias aéreas, para que elas possam construir conexões significativas com as pessoas que tenham interesse em seus voos”, afirma Christine Warner, head de Indústria e Viagem do Facebook nos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.