Site icon Digitais do Marketing

Twitter Ads começa a aceitar pagamento em reais com cartões de crédito nacionais no Brasil

Twitter-Ads-for-eCommerce1

O Twitter Ads, ferramenta de anúncios do Twitter, começou a aceitar o pagamento em reais com cartões de crédito nacionais no Brasil. A novidade oferece às empresas mais facilidade na criação de anúncios.

Outra novidade é que a partir de agora as empresas podem iniciar campanhas com um investimento de qualquer valor, que pode ser aumentado gradativamente de acordo com o seu desempenho e metas. A compra de mídia pode ser realizada no modelo pré-pago. O resultado destas campanhas e ações podem ser acompanhado e analisado em tempo real.

“O Twitter Ads tem como objetivo ajudar as empresas a alcançarem objetivos como, por exemplo: atrair visitantes para o site, gerar leads qualificados, promover download de aplicativos, aumentar a base de seguidores e atingir um público-alvo específico”, afirma Gabriela Comazzetto, diretora de vendas para pequenos e médios negócios do Twitter Brasil. Segundo a executiva, como as pessoas estão em um momento de descoberta e conhecimento ao navegar no Twitter, elas estão também abertas à interação com novos negócios. Atualmente, mais de 9 milhões de pequenas e médias empresas em todo o mundo possuem conta no Twitter.

Gabriela Comazzetto, diretora de vendas para pequenos e médios negócios do Twitter Brasil / Foto: Divulgação/Twitter

Mais uma novidade é que a equipe local do Twitter Ads no Brasil passará a oferecer suporte e capacitação para pequenas e médias empresas. “Em cada nova parceria procuramos entender como o Twitter pode ajudar a empresa a atingir seus objetivos de negócio. A flexibilidade e a capacidade de segmentação da nossa plataforma permitem customizar soluções”, conta Gabriela Comazzetto.

Para auxiliar os anunciantes, o Twitter Ads lançou um guia em português para a criação de campanhas de acordo com o objetivo pretendido.

Os números do Twitter

No comunicado para a imprensa em que anuncia a venda de espaço de mídia com cartões de crédito nacional, buscando o pequeno e médio empresário brasileiro, o Twitter aproveitou para divulgar alguns dos números da plataforma, como número de usuários e atividade.

Exit mobile version