Pulseira de pagamento pré-paga começa a ser vendida no país

Já estão sendo vendidas no Brasil as pulseiras de pagamentos pré-pagas BPPTag. A tecnologia está sendo comercializada pelas empresas Brasil Pré-Pagos (BPP) e Visa através do site. Uma pulseira semelhante foi testada pelo Bradesco este ano durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Produzida com material emborrachado, o wearable é leve, unisex, à prova d´água e moderno. Como um cartão pré-pago, o usuário pode carregar o valor que quiser na pulseira e pode usá-la em cerca de 2, 8 milhões de terminais que aceitam pagamento sem contato Visa.

A pulseira chega ao mercado no valor de R$ 79,90 e uma carga inicial de R$ 20 deve ser realizada pelo usuário. Após a ativação do dispositivo o usuário pode colocar mais saldo através de cartão de débito, crédito ou boleto bancário.

Os pagamentos com a pulseira são protegidos pelos mesmos termos e condições aplicáveis aos cartões de débito. Em casos de roubo, é possível bloquear o dispositivo através do mesmo site onde os clientes podem acompanhar seu histórico de transação, visualizar o saldo disponível e recarregar créditos. Não há limites de mínimo ou máximo para as recargas.

Foto: Divulgação / BPPTAG
Foto: Divulgação / BPPTAG

“Buscamos apresentar ao mercado meios que proporcionem maior flexibilidade e possibilidades ao dia-a-dia das pessoas. As inovações nunca param. Acreditamos que as pulseiras de pagamento farão parte da vida dos nossos clientes assim como o cartão. E este é só o começo de novos projetos na área do pré-pago”, afirma Paulo Renato Della Volpe, presidente da Brasil Pré-Pagos em um comunicado para a imprensa.

Uma das propostas do wearable é a possibilidade do usuário sentir-se livre. “Sair de casa sem levar nada no bolso ou até nem ter bolso na roupa. Com esse novo dispositivo é possível correr no parque ou ir para a balada com tudo que você precisa no braço”, comenta Paulo Renato Della Volpe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.