Olá amigos do Digitais do Marketing.
Sejam bem vindos a mais um episódio do nosso DDM Mesa Redonda.
Nessa edição falamos sobre um tema sempre recorrente e muito buscado, Google Adwords.
Um assunto que interessa profissionais de agência, consultores e anunciante em geral.
O tema foi pautado sob o prisma do Adwords em 2015.
Quem não trabalha com a ferramenta e escutou nos últimos meses perguntas como:
Ainda vale a pena fazer Adwords?
Ainda está dando ROI?
Nesse bate papo tentamos responder essas questões e ainda dar algumas dicas para pequenos e grandes anunciantes.
Ficou claro que a concorrência aumentou muito e por consequência, os valores do leilão em vários nichos também, mas aí que o conhecimento e a capacidade de segmentação farão cada vez mais a diferença no valor de conversão.
E para os anunciantes com pouca verba, aviso, se prepare para trabalhar muito, pois quanto menor a verba mais capacidade de segmentação para ser assertivo será necessário.
Confira os assuntos abordados neste programa:
Como estruturar uma campanha?
O quanto é importante para um profissional ser certificado em Adwords?
Vale a pena cobrar dos clientes percentual do anúncio?
Como otimizar verbas de anunciantes com pouco budget?
Como escolher os serviços a serem anunciados em relação a receita e tráfego?
Quando funciona e quando não funciona o remarketing?
Aproveite o conteúdo!
Participantes:
- Yuri Moreno
- Dênis Andrade
- Wesley Gonçaleves
- Roberto Costa
- Vander Nascimento e convidados
Otimo conteudo como sempre, adoro as mesas redondas
Muito bom saber, Fernando!