Facebook anuncia melhorias em métricas de anúncios

O Facebook anunciou nesta quinta-feira, dia 3 de setembro, em sua página direcionada para as empresas algumas novidades para medir o aumento de conversão em sua plataforma. Trata-se da evolução de sua ferramenta Conversion Lift, criada em janeiro de 2014 para ajudar os profissionais de mercado a entender melhor os resultados que são gerados e o impacto que os anúncios trazem aos negócios.

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook do Conversion Lift

Segundo a rede social, não é suficiente reconhecer apenas a eficiência dos anúncios ao atingirem os objetivos de negócio. É necessário também que o mercado saiba quais são os tipos de táticas de marketing que geram mais retorno, e como os formatos e a criatividade podem juntos trabalhar para gerar resultado.

Os anunciantes podem agora comparar o desempenho de diferentes anúncios que compartilham um objetivo em comum e saber quais são os formatos que funcionam melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.