Olá amigos do Digitais do Marketing.
Sejam bem vindos a mais um episódio do nosso DDM Mesa Redonda.
Nessa edição falamos sobre plano de mídia. Como criar uma estratégia de plano de mídia para um cliente?
De certa forma, considero esse episódio uma continuação do DDM Mesa Redonda #7 – Como vender Marketing Digital.
Se naquele episódio falamos sobre modelos de comercialização e convencimento de clientes da necessidade do nosso serviço, no episódio de ontem falamos sobre a hora da verdade, a entrega de resultados através de tráfego de qualidade que traremos para o site dos nossos clientes.
Compartilhamos experiências de compra de mídia e como escolhemos qual canal correto para otimizar o budget de investimento.
Nesse papo citamos exemplos de como uma pesquisa pouco criteriosa de público alvo pode inviabilizar uma campanha ou de como um produto mal formulado pode ser a resposta para a baixa conversão.
Confira os assuntos abordados neste programa:
- Como segurar a expectativa de investimento do cliente?
- Como equilibrar o investimento orgânico com o do de compra de mídia?
- A necessidade de educar o cliente que tem dificuldade de investir um budget adequado
- Como mensurar se o nível de conversão do trafego que você está comprando está correto?
- A necessidade de segmentar o interesse das várias personas que compram o mesmo produto, entre outros.
Aproveitem o conteúdo!
Participantes:
- Yuri Moreno
- Rafael Rez
- Luciano Larrossa
- Carlos Ramos
- Roberto Costa
- Lucas Horta
- Vander Nascimento e convidados
Gostei muito do conteúdo dessa MR. Adoro quando saímos um pouco do convencional na hora de falar de assuntos comuns e vamos mais para o lado de compartilhar nossas experiencias, esse é o tipo de coisa que não achamos em qualquer blog post.
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