Mesa Redonda #8 – Criação de Landing Pages – Ao Vivo

ddm mesa redonda

Olá Amigos do Digitais do Marketing.

Sejam bem-vindos a mais uma Mesa Redonda Live. Um bate papo aberto ao público, sobre várias áreas do marketing digital.

Dessa vez reunimos um time para falar de um assunto muito importante, criação de Landing Pages.

Landing Pages ou (páginas destinos) são páginas focadas em conversão, leia-se conversão qualquer ação que você necessita que o usuário faça nessa página. Pode ser compra de produto, entrega do seu e-mail, ligação para um telefone, visualização de vídeo entre outros.

Essas paginas incluem vários elementos de persuasão para a ação necessitada. Copy (texto publicitário), call to action (botões com a chamada para ação), imagens chamativas coerentes com a copy e as vezes vídeos.

Nesse papo falamos de formas de Landing Pages mais adequadas para determinado tipo de produto ou serviço. Isso porque algumas vendas de produto precisam ser trabalhadas com textos rápidas e diretos (página curta) com o interesse maior de gerar interesse e capturar lead, e outros precisam de maior explicação dos benefício (página longa) com interesse maior em ação de venda naquele momento. São duas abordagens com técnicas e estratégias diferentes.

Falamos também sobre filtragem de lead e nutrição de informações em sequências de Landing Pages em funil.

Um programa com muitas dicas e insights.

Confira os assuntos abordados neste programa:

  • É possível vender e capturar lead na mesma Landing Page?
  • O que mais converte, copy ou layout?
  • Landing Pages com vídeos
  • Ferramentas
  • Qual modelo de Landing Page é mais adequado para usar a barra flutuante?
  • Testes AB e Split test
  • Estratégias para um público muito jovem que não utiliza e-mail
  • Pop-up de saída
  • Segmentação de canais por mídia

Aproveitem o conteúdo!

Links citados:

Participantes:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.