Mesa Redonda #9 – Copywriting para E-mail Marketing – Ao Vivo

Olá amigos do Digitais do Marketing.

Sejam bem vindos a mais uma DDM Mesa Redonda Live. Nesse episódio falamos de uma das técnicas mais consagradas do marketing digital, o bom e velho e-mail marketing.

O e-mail marketing já teve seus altos e baixos na percepção das pessoas. Apesar do grande retorno das listas opt-in a estratégia sofre um pouco de preconceito por conta da proliferação de spammers.

Essa percepção errônea de que e-mail marketing é disparo a esmo de e-mail com listas compradas, entregam uma taxa de abertura e conversão tão baixa que muitos clientes passam a desacreditar da estratégia, causando uma confusão entre o que é spam e o que é realmente marketing de lista.

Uma lista construída com consentimento do seu target é capaz de entregar benefícios, como interatividade, segmentação, personalização e mensuração de conversão e abertura de e-mails com muita eficiência e rentabilidade.

Nesse bate papo centrado em copywriting para e-mail marketing acabamos abordando a questão do e-mail marketing de forma mais ampla, falando desde ferramentas a estruturação de campanhas.

Confira os assuntos abordados neste programa:

  • Ferramentas utilizadas
  • Active Campaing
  • Estruturação de campanha
  • Tamanho do funil de auto responder
  • Criação de personas
  • Como conduzir o próximo passo de um lead?
  • Copywriting, aprendizado com a experiência

Aproveitem o conteúdo!

Participantes:

  • Yuri Moreno
  • Carlos Ramos
  • Ronaldo Gonçalves
  • Rômulo Nunes
  • Luciano Augusto e convidados

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.