Início Tags E-commerce

Tag: E-commerce

Explore o universo do E-commerce com o Digitais do Marketing, onde especialistas e novatos se encontram para compartilhar insights, estratégias vencedoras e lições valiosas sobre o comércio eletrônico. Esta seção é dedicada a fornecer conhecimento abrangente sobre como lançar, gerenciar e otimizar lojas online, abordando temas como SEO para E-commerce, marketing digital, experiência do usuário, análise de dados e muito mais. Através de artigos detalhados, estudos de caso e dicas de especialistas do setor, você aprenderá a navegar pelos desafios do E-commerce e a aproveitar as oportunidades para crescer seu negócio digital. Junte-se à nossa comunidade para descobrir as melhores práticas e impulsionar o sucesso do seu E-commerce.

Instagram Analytics: rede social testa análise de audiência dos posts

O Instagram disponibilizou uma versão beta de algumas ferramentas para as contas de marcas e empresas na rede social. O Instagram Analytics, por exemplo, vai mostrar a análise de dados de todos os posts e dos seguidores da marca/empresa, como idade, localização e gênero.

DDM Mesa Redonda #25 – Um bate papo sobre E-commerce

No dia 12 de maio de 2016 reunimos alguns profissionais do mercado para bater um papo sobre E-commerce, como Luciano Larrossa, Pedro Dias, Ronaldo Luis, Vander Nascimento e Wesley Gonçalves, com a mediação de Yuri Moreno.

Facebook F8: Messenger ganha boots e rede social recebe várias melhorias

A conferência começou com novidades para a rede social na área móvel, com atualizações de serviços como Facebook Messenger, que agora ganhou bots, Facebook Login, Social Plugins e outros recursos para o Facebook Analytics.

Facebook lança recurso para melhorar performance de anúncios

A coluna Delivery passará a fazer parte do painel de controle de campanhas dos administradores, que receberão feedbacks a respeito do comportamento de seus anúncios na rede e sugestões de como melhorar a competitividade deles.

Nova rede social propõe troca de likes por dinheiro

A Gaption promete mudar a dinâmica tradicional nas rede sociais, em que o engajamento gera capital para os anunciantes apenas. A ideia é que ao gerar conteúdo dentro da rede os internautas fiquem com uma porcentagem dos ganhos que seu compartilhamento gerou em cliques em publicidade, por exemplo.

Confira os sete temas mais relevantes em mobile de 2015

Como já sabemos, a previsão de que 2015 seria o ano...

6 Dicas Imperdíveis de Como Otimizar sua Landing Page

Muitas pessoas já utilizam landing page (ou LP) e sabem que...

Aplicativos para Android poderão gerar códigos de desconto

Durante anos têm sido lamentando pelos usuários a falta de códigos...

Facebook deve lançar sistema de bots para o Messenger

De acordo com informações divulgadas esta semana pelo TecCrunch, o Facebook está permitindo...

Instagram anuncia programa de sócios

O Instagram divulgou recentemente em seu blog oficial a criação do Instagram Partners,...
- Advertisement -