Tag: Ferramentas
KPI’s de marketing: exemplos e aplicações
Saiba quais indicadores acompanhar para melhorar a sua eficiência...
Pinterest como ferramenta de marketing
De acordo com a Forbes, em junho de 2022,...
Por que os pequenos empreendedores devem começar a investir em marketing...
Para Camilo Coutinho, estrategista digital especialista em vídeos e Youtube, é comum que os micros e pequenos empreendedores tenham medo de investir em marketing digital. Isso porque na maioria dos casos, se não em todos, a verba reduzida faz com que eles escolham entre um recurso interno para a empresa ou ser mais forte no marketing digital, e isso assusta, pois para ele é uma aposta no escuro.
Coprodução: o que é e como pode abrir portas na sua...
Já ouviu falar em coprodução? Muitos de nós temos...
LTV e CAC: entenda a importância destas métricas para o seu...
A relação LTV:CAC é provavelmente a maneira mais eficaz...
Tráfego pago no Instagram: como anunciar seu negócio
O Instagram é a rede social que vem ganhando...
Chega de Pop-Ups chatos! Conheça o Exit-Intent Pop-Up
É normal que os visitantes naveguem por vários sites...
Como agendar posts no Instagram e no Facebook com o Business...
Você está procurando uma abordagem mais eficiente para gerenciar...