Antigo Google Adwords, agora Google Ads. Aprenda a criar, gerenciar e otimizar anúncios para alcançar seu público-alvo com precisão, aumentando o ROI e impulsionando as conversões. Nossa seção oferece guias detalhados, melhores práticas e dicas de otimização para ajudá-lo a aproveitar ao máximo seus investimentos em publicidade digital.
Tag: Google Adwords
Quem planejou essa sua campanha digital?
Quando falamos de uma campanha, estamos falando de um conjunto de...
Remarketing com Links Patrocinados: mais resultado no Google AdWords
Remarketing significa divulgar novamente, termo utilizado no marketing quando o objetivo...
SEO + PPC: quando 1 mais 1 são mais que 2
É comum os profissionais de search se tornarem especialistas num das...
Google Adwords para Vídeos – YouTube e Rede de Display
Finalmente chegou oficialmente ao Brasil o Adwords para vídeo. Uma inovação...
5 dicas para conquistar a certificação Google
Há quem diga que a certificação Google Qualified Individual é difícil,...
Oportunidade com o meme “menos a Luiza está no Canadá” nos...
Como muitos sabem, o meme “Luiza está no Canadá”, surgiu a...
Anúncio relevante é a “mina de ouro”
Não acho que é uma besteira dizer que o anúncio significa...
Infográfico: as 20 keywords mais caras do Google Adwords nos EUA
Confira o infográfico abaixo com as 20 keywords mais caras do...