Infográfico: as 20 keywords mais caras do Google Adwords nos EUA

Infográfico: as 20 keywords mais caras do Google Adwords nos EUA

Confira o infográfico abaixo com as 20 keywords mais caras do Google Adwords nos EUA. Algumas como “insurance” (CPC $54.91), “software” (CPC $35.29) e “lawyer” (CPC $42.51) não revelam grandes surpresas, mas é interessante notar a presença da palavra “rehab” (CPC $33.54) na 18º colocação. Amy Winehouse continua fazendo escola.

“They tried to make me go to rehab

But I said ‘no, no, no”

Infográfico das 20 keywords mais caras do Google AdWords

É formado em Comunicação Social (Publicidade) pela UFRJ e especializado em Estratégia Digital e Criatividade Interativa na Universidade Autônoma de Barcelona (Espanha). É apaixonado pelo universo 2.0 e pelas novas tecnologias. Também escreve no blog Mais Plugado. No Twitter é @bruno_bf.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.