‘Facebook Media’ já está disponível para os brasileiros

Foto: Captura de tela Facebook Mentios

O Facebook Media finalmente chegou ao Brasil com todas as funcionalidades direcionadas aos profissionais de mídia. Para quem ainda ão conhece, o Facebook Media funciona como um local  para treinamento gratuito para que mais empresas e marcas tenham acesso a ferramentas e informações  para melhorar sua presença na rede social.

Antes do Facebook Media, a rede social trabalhava com grandes grupos de comunicação, atletas e artistas de forma personalizada. “Agora é hora de escalar para o mercado inteiro”, comentou Luis Olivalves, diretor de parcerias do Facebook para a América Latina.  Segundo ele, no blog da rede social, o Brasil foi escolhido pela quantidade de pessoas presentes na plataforma e pela demanda dos profissionais.

Foto: Captura de tela Facebook Mentios
Foto: Captura de tela Facebook Mentions

Desde o início do mês, figuras públicas podem compartilhar vídeos ao vivo pelo Facebook Mentions. Com esse aplicativo os atletas, músicos, políticos e outras pessoas influentes poderão falar com os fãs e entre si de forma muito fácil. Os vídeos ao vivo das figuras públicas que cada usuário segue vão aparecer diretamente no seu Feed de Notícias.

Durante a transmissão ao vivo é possível comentar, curtir e compartilhar o vídeo. O Live também mostrará quando seus amigos ou outras figuras públicas começarem a assistir. O Live é uma forma autêntica e imersiva de se conectar, em tempo real, com as figuras públicas importantes para o usuário. Se o usuário ainda não viu a transmissão ao vivo, é possível também assistir ao vídeo posteriormente na página da figura pública.

Fique de olho nas transmissões ao vivo do Marcelo TasAna Paula Padrão, Ricardo Boechat, Família Schurmann, Carlos Burle, Kaká, Rafael Cortez e muito mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.