Instagram apresenta o modo texto no Stories

Instagram apresenta o modo texto no Stories

Nos últimos dias o Instagram apresentou diversas mudanças no aplicativo para os seus usuários. Depois de permitir que marcas anunciem sequencialmente no Stories, foi a vez do aplicativo apresentar o modo texto em seu formato de história rápidas.

Pensado para quem deseja compartilhar conteúdo apenas escrito, essa é uma nova maneira de compartilhar tudo o que estiver na cabeça do usuário, sem utilizar fotos ou vídeos. O recurso oferece um catálogo criativo e bacana de fontes e estilos para usuários explorarem em todos os momentos.

O novo recurso chamado de ‘tipo’ coloca o destaque em histórias escritas e aparece como outra opção na parte inferior da câmera Stories, ao lado de opções antigas como Boomerang e Rewind. Os quatro tipos oferecidos são: “Typewriter”, “Strong”, “Modern” e “Neon”.

O usuário pode escolher entre várias fontes e o Instagram seleciona automaticamente um plano de fundo ou gradiente simples. Alternativamente, você pode carregar uma imagem própria para usar como um plano de fundo, porém o Instagram aplicará um filtro sobre ele para enfatizar o seu texto. É possível também usar os novos estilos ao adicionar texto a qualquer foto ou vídeo.

As atualizações estão disponíveis para todos os os usuários como parte da versão 30 do Instagram para iOS na Apple App Store e para Android no Google Play.

Confira no vídeo as novas fontes nas Stories:

Nós somos um Portal de Marketing Digital Colaborativo. Participe e contribua também - http://bit.ly/deixe-sua-digital

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.