Já é possível pagar on-line com débito usando o Google Pay

É muito fácil habilitar o Google Pay como forma de pagamento: é simples, dispensa a realização de contrato e gratuito.

Você já pode usar o Google Pay na função débito com cartão de débito e cartões múltiplos para compras em dispositivos Android, seja através de websites ou de aplicativos de parceiros. Com o novo recurso, as compras on-line para quem não possui cartão de crédito ficam muito mais fáceis. A tecnologia é algo realmente fascinante, não?

O Google Pay débito é uma função inédita criada especificamente para o mercado de pagamentos brasileiro. Atualmente, apenas 50 dos 210 milhões de brasileiros têm acesso a cartões de crédito.

Assim como todas as transações tokenizadas no Google Pay, quando o usuário escolhe pagar com débito no Brasil, o número do seu cartão não é compartilhado com o varejista. Em vez disso, o Google Pay envia um número de conta virtual para representar as informações da sua conta para aumentar a segurança.

É muito fácil habilitar o Google Pay como forma de pagamento: é simples, dispensa a realização de contrato e gratuito.

De outubro a dezembro de 2019, o Google Pay e parceiros selecionados vão oferecer descontos e benefícios exclusivos para os usuários que pagarem com débito no Google Pay. Confira a listagem de parceiros aqui.

Vale lembrar que o Google Pay já oferece as opções de pagamento por aproximação com débito e crédito desde o seu lançamento em 2017. Para pagar, basta aproximar seu smartphone com NFC da maquininha e aprovar a operação.

Gostou da novidade? Mande o seu comentário para a gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.