LinkedIn adiciona duas novas ferramentas criativas para vídeo e outras novidades

LinkedIn adiciona duas novas ferramentas criativas para vídeo e outras novidades

Os novos recursos estão disponíveis na versão mais recente do aplicativo LinkedIn para Android e iOS.

O LinkedIn lançou três novos estilos de texto que podem ser sobrepostos em vídeos do LinkedIn para adicionar mais contexto e detalhes, mesmo quando o som está desligado. Essas duas novas ferramentas criativas para vídeo estão disponíveis com a versão mais recente do aplicativo LinkedIn para Android e iOS.

Existem três lugares em que você pode usar o vídeo no LinkedIn: no seu perfil, no LinkedIn Publisher e nos Updates. Links do Youtube, Vimeo e Ustream aparecem nessas três áreas, já o Publisher e o seu perfil também aceitam vídeos do Facebook e do Periscope.

LinkedIn apresenta um novo botão de indicação
O LinkedIn está facilitando que os candidatos a emprego solicitem uma indicação de um amigo ou colega com o novo botão Solicitar um encaminhamento do LinkedIn.

Os membros podem ver as suas conexões nas listas de trabalho de uma empresa e acessá-las facilmente com uma mensagem pré-preenchida ou personalizada usando o botão Solicitar uma referência.

Não mude de página
Outra novidade é a possibilidade de conversar com alguém a partir de qualquer página que você esteja no LinkedIn sem precisar ir até um espaço destinado só para mensagens, como era antes. Essa novidade facilita a comunicação de interesses profissionais na rede social.

Assista ao vídeo explicativo:

Nós somos um Portal de Marketing Digital Colaborativo. Participe e contribua também - http://bit.ly/deixe-sua-digital

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.